Jump to content

Gps tuner para ndrive280


kraven87

Recommended Posts

Boas. iniciei-me no geocaching a pouco tempo e tenho um ndrive 280. o pior é que o software de navegação da ndrive nao é dos melhores. Já instalei o software da tomtom e ja esta melhor. Mas gostaria de experimentar o "gpstuner" porque já ouvi dizer muito bem dele. Gostava de saber como instalar ou saber se é compativel.

 

agradecia uma ajuda.

 

obrigado

Link to comment

O GPSTunner foi o meu primeiro software para encontrar caches, a rodar num S200 e com um Zappa BT... já na altura achava que o soft era bastante pesado para o S200 apesar de muito completo. Se estamos a falar de soft para estrada, o TomTom é a melhor escolha, para aproximação à cache e paperless o que não falta são opções: BeelineGPS, GeoScout, Eureka, GcZII, etc.

Link to comment

Olá pessoal.. eu tenho um gps ndrive g280, e veio com a versao 3, mas saiu agora a versao 9 e para a pratica do geocaching, na versao 9 tem um o modo de aventura que é 5estrelas. mas o que me esta a fazer colocar este post é. eu coloquei a versao 9 no meu gps, coloquei o mapa de portugal e espanha, e no modo de navegação so tenho espanha, alguem sabe o pk? ou como posso resolver isso...

Link to comment

Olá pessoal.. eu tenho um gps ndrive g280, e veio com a versao 3, mas saiu agora a versao 9 e para a pratica do geocaching, na versao 9 tem um o modo de aventura que é 5estrelas. mas o que me esta a fazer colocar este post é. eu coloquei a versao 9 no meu gps, coloquei o mapa de portugal e espanha, e no modo de navegação so tenho espanha, alguem sabe o pk? ou como posso resolver isso...

 

Tens o mapa Iberico ou tens 2 mapas (Portugal, Espanha) ?

 

Pelo que penso deverás ter 2 mapas. E se assim for vai a Menu-> Sobre -> Mapa e escolhe o que queres utilizar. Deve aparecer-te um rectangulo com 3 opções, Ver, Verificar e Sobre. Dás um 'tap' em ver que ele fica seleccionado.

 

cumps

Link to comment

Antes de dar como certo ser um problema do mapa ( já agora, qual a versão do mapa? ) verifica mesmo se o mapa tuga não está em baixo do espanhol. :) Isto é, agora na nova versão V9 aquilo funciona tipo iPhone. Tipo, arrastas para cima para fazeres scroll para baixo ;).

Se for mesmo a falta de mapa, experimenta actualizar com o ndrive agent. ( Faz backup de tudo 1º B) )

Isto, se não tiveres V9 comprado na loja da mula. B)

 

cumps

Link to comment

ca estou eu mais uma vez.. para pedir ajuda. parti o ecra do meu gps, isto de andar com gps a subir montes a procura de caixas é o que dá.. lol..

mas não é por isto que eu vou desistir do geocaching, mas para continuar preciso de arranjar o gps. alguem sabe onde posso arranjar um ecra para o ndrive g280?

Link to comment

O Ndrive 280 com o V9, é porreiro mas está muito longe de ser 5 estrelas pois a 10 metros da coordenada pretendida ele desliga a navegação e apartir dai é 100 metros quadrados para procurar. (Isto é a minha opinião)

Se estivermos a menos de 10 metros da cache ele não liga a navegação.

Quanto a arranjar um N280, o meu quando teve problemas ainda estava na garantia, foi de viagem até ao porto! Mas o agente tuga da Ndrive deve vir no site!

Link to comment

O Ndrive 280 com o V9, é porreiro mas está muito longe de ser 5 estrelas pois a 10 metros da coordenada pretendida ele desliga a navegação e apartir dai é 100 metros quadrados para procurar. (Isto é a minha opinião)

Se estivermos a menos de 10 metros da cache ele não liga a navegação.

 

Olá a todos!

Também precisamos de ajuda. Hoje fizemos a nossa primeira experiência de geocaching, era num parque que até conhecia, e por isso o GPSr não nos iria servir de muito, já que temos um NDrive G500 e nem sequer comprei ainda a V9, em primeiro porque custa 20 Eur, e não sabia até que ponto valeria a pena. E depois de ler os vossos posts, muito menos.

É possível artinhar o G500 com algum programa que não desligue a navegação quando chega ao destino?

 

Obrigado,

Link to comment

Enviei um pedido de informação para a NDrive e obtive a seguinte resposta:

 

«Boa tarde;

 

Nao temos qualquer conhecimento do problema que nos reporta , por favor aceda as opçoes do seu Gps Ndrive e nas opçoes de routing escolha o Modo Adventure da nova aplicação Ndrive, vai funcionar correctamente, qualquer duvida contacte-nos teremos todo o gosto em ajuda-lo.

Cumprimentos / Best Regards

 

NDrive Support

--------------------------------------------------------------------------------

 

[Equipamento]: G500

[Mapas]: Iberico

[Loja]: Worten

[Cidade]: Lisboa

[Pais]: Portugal

[Problema]: Software

 

[Mensagem]: Boa tarde,

Tenho uma dúvida em relação ao modo aventura da V9. Tenho informação por parte de amigos que o GPSr desliga a navelação a 10 metros das cordenadas indicadas. Isto impede o uso do modo aventura para fazer geocaching, que era o motivo para comprar a actualização. Podem confimar a veracidade desta informação e se têm planos para uma correcção.

Muito obrigado,»

 

Não posso adiantar mais nada, porque só hoje tomei a decisão de comprar a V9, porque queria actualizar os mapas e não conseguia sem comprar o novo software, o que acho uma grande chulisse.. mas, é o que temos. Parece que o servidor está em baixo porque não consigo concluir a instalação nem fazer a cópia de segurança, apesar do 20 € já lá estarem..! :lol:

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...