Jump to content

Parece que vem aí uma boa desculpa para os DNF...


SUp3rFM & Cruella

Recommended Posts

Isso pelo menos que me aperceba, trata-se do sistema GPS Americano, pois deixem o Galileo europeu entrar em força, e já não vamos precisar "printar" o google earth e poupar papel. B)

 

Entretanto é esperar e aproveitar os satelites que ainda têm pilhas. :)

Link to comment

Lá vamos nós começar a cachar com os prints do Google Earth B)

 

Portanto, para além dos DNFs, vamos também dar cabo das árvores? :P

 

:D:) :) :)

O melhor mesmo é utilizar os dois lados da folha, e imprimir mais uma série de folhas para alertar o pessoal para fazer o mesmo :)

Link to comment

nada como poupar B)

usem papel reciclado, escrevam apenas as coordenadas e as hint.dos 2 lados da folha :o

leiam o texto online.. ou melhor que tudo isso.. usem o iPhone ou parecido... e conseguem quase tudo B)

ainda me lembro que antes do GPS existia uma modalidade chamada orientação.. com uma bussola, traçar azimutes e tal... lembram-se? é so puxar pela imaginação para encontrar as caches :)

Link to comment

Boas.

 

Olha! é o meu primeiro post aqui no forum ;) !!

 

Fora o Of-topic, acho que é mais uma teoria da conspiração, eles não iriam contra os seus, ou melhor, contra a maioria, mas... se assim é, arranjavam uma forma de ser aceite sem imposições.

 

Já conhecem o documentário Zeitgeist (http://www.zeitgeistmovie.com/) não concordo de todo com ele, mas é uma boa visão de como as coisas podem vir a ser.

 

O meu segundo post já sei onde vai ser :D

Link to comment

Epa ou isto já aconteceu, ou entao tenho que começar a pensar em adquirir outro Gps.

Ontem a tirar as coordenadas de uma cache minha nunca consegui que aquilo batesse certo.

Devo dizer que estava a tirar coordenadas com o meu nokia navigator 6210 (que anda virúúú) e com o Magellan triton 200 (até ontem nunca atinha falhado). Ao meu lado tinha um colega meu com outro Gps que tb tava a marar.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...