+SUp3rFM & Cruella Posted May 14, 2009 Posted May 14, 2009 Ora leiam aqui: http://db.tidbits.com/article/10276 Pela negativa, a coisa pode ser má. Pela positiva, passa a haver uma desculpa oficial e científicamente comprovada! Quote
+danieloliveira Posted May 14, 2009 Posted May 14, 2009 Eu não me preocupava nada com esta notícia. Os americanos já são tão maus a geografia que se lhes desligarem os gps' os tipos nem a casa de banho sabem encontrar. Quote
+play mobil Posted May 15, 2009 Posted May 15, 2009 É o que eu digo: Não há guito e os gajos vão deixar acabar as pilhas dos satélites! Ora para um geocacher isso é o equivalente a cair o céu na cabeça de um gaulês! Quote
+prodrive Posted May 17, 2009 Posted May 17, 2009 Lá vamos nós começar a cachar com os prints do Google Earth Quote
+SUp3rFM & Cruella Posted May 17, 2009 Author Posted May 17, 2009 Lá vamos nós começar a cachar com os prints do Google Earth Portanto, para além dos DNFs, vamos também dar cabo das árvores? :) Quote
schreit Posted May 18, 2009 Posted May 18, 2009 Isso pelo menos que me aperceba, trata-se do sistema GPS Americano, pois deixem o Galileo europeu entrar em força, e já não vamos precisar "printar" o google earth e poupar papel. Entretanto é esperar e aproveitar os satelites que ainda têm pilhas. Quote
+prodrive Posted May 18, 2009 Posted May 18, 2009 Lá vamos nós começar a cachar com os prints do Google Earth Portanto, para além dos DNFs, vamos também dar cabo das árvores? :) O melhor mesmo é utilizar os dois lados da folha, e imprimir mais uma série de folhas para alertar o pessoal para fazer o mesmo Quote
+SUp3rFM & Cruella Posted May 18, 2009 Author Posted May 18, 2009 Lá vamos nós começar a cachar com os prints do Google Earth Portanto, para além dos DNFs, vamos também dar cabo das árvores? :) O melhor mesmo é utilizar os dois lados da folha, e imprimir mais uma série de folhas para alertar o pessoal para fazer o mesmo hahaha Genial! Quote
+Torgut Posted June 24, 2009 Posted June 24, 2009 De boatos e rumores está o mundo cheio. Mais um menos um... haja quem ainda perca tempo a segui-los. Quote
+Torgut Posted June 25, 2009 Posted June 25, 2009 Andas mesmo azedo, pá! Mas não sou amarelinho, não me acotovelo com outros camaradas azedos num prado e se me trincarem não deito sumo. Quote
+Torgut Posted June 25, 2009 Posted June 25, 2009 Andas mesmo azedo, pá! Mas não sou amarelinho, não me acotovelo com outros camaradas azedos num prado e se me trincarem não deito sumo. Quote
+Peter! Posted June 25, 2009 Posted June 25, 2009 nada como poupar usem papel reciclado, escrevam apenas as coordenadas e as hint.dos 2 lados da folha leiam o texto online.. ou melhor que tudo isso.. usem o iPhone ou parecido... e conseguem quase tudo ainda me lembro que antes do GPS existia uma modalidade chamada orientação.. com uma bussola, traçar azimutes e tal... lembram-se? é so puxar pela imaginação para encontrar as caches Quote
Sagitario Posted July 23, 2009 Posted July 23, 2009 Boas. Olha! é o meu primeiro post aqui no forum !! Fora o Of-topic, acho que é mais uma teoria da conspiração, eles não iriam contra os seus, ou melhor, contra a maioria, mas... se assim é, arranjavam uma forma de ser aceite sem imposições. Já conhecem o documentário Zeitgeist (http://www.zeitgeistmovie.com/) não concordo de todo com ele, mas é uma boa visão de como as coisas podem vir a ser. O meu segundo post já sei onde vai ser Quote
lupinlongo Posted September 8, 2009 Posted September 8, 2009 Epa ou isto já aconteceu, ou entao tenho que começar a pensar em adquirir outro Gps. Ontem a tirar as coordenadas de uma cache minha nunca consegui que aquilo batesse certo. Devo dizer que estava a tirar coordenadas com o meu nokia navigator 6210 (que anda virúúú) e com o Magellan triton 200 (até ontem nunca atinha falhado). Ao meu lado tinha um colega meu com outro Gps que tb tava a marar. Quote
Recommended Posts