Jump to content

Opinião sobre cache que não cumpre guidelines


TeamGeo2CV

Recommended Posts

Bem a opinião não é sobre a cache propriamente dita, a qual está por agora indisponível.

 

Acontece que eu fiz DNF por não ter encontrado o caixotinho. Mais tarde apercebi-me que ele não existia e informei o owner que a cache não cumpria as actuais regras do geocaching. Agora, a minha dúvida é o que fazer em relação ao log original:

 

Deixar como DNF - procurei e não encontrei, logo faz sentido ficar como DNF

 

Passar a nota - bolas, estive lá e procurei e apenas deixo uma nota?

 

Passar a found - se colocar a fotografia (que está tirada), passo a cumprir os requisitos do owner para o found. Mas que raio, não assinei nenhum logbook

 

Apagar tudo - colocar uma esponja sobre o assunto

 

Devo confessar que nenhuma das soluções me agrada. Opiniões :o

 

[Edit] não sei como colocar links bonitinhos, mas a cache é esta:

http://www.geocaching.com/seek/cache_detai...a9-f9c612def45e

Edited by TeamGeo2CV
Link to comment

Viva, foram esses os meus passos:

 

1 - DNF

2 - O owner comunicou por email a avisar que bastava a fotografia para validar o found

3 - Comuniquei com o owner por email a avisar que caches virtuais estão fora das guidelines

4 - Ele colocou a cache indisponível até a alterar para cumprir as regras

 

Só fiz a procura pois inicialmente não li no texto (por não estar lá ou porque me escapou) a inexistência física da cache.

 

A questão que coloco agora é o que fazer com o DNF, deixo estar tal e qual?

Link to comment

Penso que não terá sido o caso (de escapar ao garri).

 

Quando li o texto pela primeira vez ele era bem menor e, que eu visse, sem qualquer referência à cache, excepto a obrigatoriedade da fotografia para validar o found.

 

Pode ter sido erro do PDA, mas acho mais provável que tenha sido uma alteração posterior ao meu DNF (tal como a alteração do terreno de 1 para 2,5 estrelas).

Link to comment

Penso que não terá sido o caso (de escapar ao garri).

 

Quando li o texto pela primeira vez ele era bem menor e, que eu visse, sem qualquer referência à cache, excepto a obrigatoriedade da fotografia para validar o found.

 

Pode ter sido erro do PDA, mas acho mais provável que tenha sido uma alteração posterior ao meu DNF (tal como a alteração do terreno de 1 para 2,5 estrelas).

 

Alterações ou não, acredito que tenha sido por desconhecimento das guidelines.

É esperar que seja colocado um contentor, e é natural que as coordenadas tenham que ser alteradas (não sei).

É esperar.

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...