mortadela Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 Olá malta. Sou muito, muito novo no caching... Há algum grupo em Portugal ligado à aviação, força aérea, ou afins que possam ajudar a transportar os Tb´s para fora do país? Mortadela Quote
+danieloliveira Posted February 24, 2009 Posted February 24, 2009 (edited) Fala com o SUp3rFM & Cruella que eles têm uma espécie de "time portal" para mandar TB's para onde tu quiseres. edit: "...." Edited February 24, 2009 by danieloliveira Quote
+MightyReek Posted February 25, 2009 Posted February 25, 2009 Olá malta. Sou muito, muito novo no caching... Há algum grupo em Portugal ligado à aviação, força aérea, ou afins que possam ajudar a transportar os Tb´s para fora do país? Mortadela Olá, sê bem vindo. Já esperimentaste contactar estes senhores? Desculpa, mas não resisti. Se revelares qual a tua intenção ao perguntar isso talvez seja mais fácil indicar-te uma resposta mais de acordo com o pretendido. Quote
mortadela Posted March 2, 2009 Author Posted March 2, 2009 queria ajudar um owner local a fazer circular um TB (um avião...) pelos 5 continentes não me ocorreu que mandar pelo correio, UPS e afins, fosse "válido" de qualquer maneira , obrigado, já descobri uns amigos na Força Aérea que fazem geocaching :-) Quote
+paulomx Posted March 3, 2009 Posted March 3, 2009 (edited) queria ajudar um owner local a fazer circular um TB (um avião...) pelos 5 continentes não me ocorreu que mandar pelo correio, UPS e afins, fosse "válido" de qualquer maneira , obrigado, já descobri uns amigos na Força Aérea que fazem geocaching :-) Boas Ja agora tenho um TB que quero enviar para o Canadá na Nova escocia o tracking number é TB29RY5 se alguma vez te cruzares com ele e uma vez que tens alguns contactos talvez lhe possas dar uma ajudita Nota do moderador: Caro Paulo, o número do TB que estava na tua mensagem não deve ser mostrado publicamente. Caso seja necessário, utiliza-se a referência pública, tal como a editei. Boa sorte para o TB! SUp3rFM Edited March 5, 2009 by SUp3rFM Quote
+SUp3rFM & Cruella Posted March 5, 2009 Posted March 5, 2009 Depois de um atraso considerável, já respondi ao mortadela. :-) Não se apressem em dar logo destino aos TBs, excepto se estes estiverem numa corrida. Ponham-nos a circular e verão que chegam ao destinos num instante. Quote
+paulomx Posted March 6, 2009 Posted March 6, 2009 queria ajudar um owner local a fazer circular um TB (um avião...) pelos 5 continentes não me ocorreu que mandar pelo correio, UPS e afins, fosse "válido" de qualquer maneira , obrigado, já descobri uns amigos na Força Aérea que fazem geocaching :-) Boas Ja agora tenho um TB que quero enviar para o Canadá na Nova escocia o tracking number é TB29RY5 se alguma vez te cruzares com ele e uma vez que tens alguns contactos talvez lhe possas dar uma ajudita Nota do moderador: Caro Paulo, o número do TB que estava na tua mensagem não deve ser mostrado publicamente. Caso seja necessário, utiliza-se a referência pública, tal como a editei. Boa sorte para o TB! SUp3rFM Peço desculpa, e obrigado pelo reparo. Quote
Recommended Posts