+Flip&Flop Posted January 8, 2009 Posted January 8, 2009 Pessoal, Alguém me sabe dizer porque é que a pesquisa de mapas através da applet de google maps no site oficial de geocaching. com passou a funcionar MUITO MAL desde há uns 2 a 3 meses? Agora tenho sempre problemas a ver... ou ele não pesquisa os locais, ou fica eternamente em "parsing geocaches".... Inicialmente pensei que fosse um problema meu, mas já tentei vários browsers, vários pcs etc. Help plz Quote
+SUp3rFM & Cruella Posted January 8, 2009 Posted January 8, 2009 É um problema "conhecido". Tem sido referido no fórum do geocaching.com. A solução passa por limpar a cache do browser e reiniciar. Tenta! Quote
+Flip&Flop Posted January 8, 2009 Author Posted January 8, 2009 Obrigado, De facto funcionou durante um bocadinho, mas depois volta sempre ao mesmo. É mesmo assim?!?!? o site de geocaching.com anda assim tão mau. Como é que eu posso ter uma maneira simples de pesquisar caches através de uma visualização em mapa? Já tentei a de geocaching@pt mas tb não está a funcionar. Abraço. É um problema "conhecido". Tem sido referido no fórum do geocaching.com. A solução passa por limpar a cache do browser e reiniciar. Tenta! Quote
Recommended Posts