Jump to content

Eusébio, bluetooth e o diabo a sete


vsergios

Recommended Posts

O Diabo apanhou-me numa curva da 2a circular e mandou-me para as chamas ali nas barbas do Eusébio.

O anjo da guarda não me conseguiu abrir os olhos e não vi o buraco onde me estava a enfiar... ele falava em qualquer coisa de bluetooth activo, mas eu não liguei. Não liguei e segui. Segui sem pensar nas consequências que agora vejo espelhadas em todas as mensagens por aí espalhadas. Fui ingénuo, fui burro.

Não fazendo parte da alegada pandilha que se quer dar a entender que existe, mas admitindo que errei ao logar um "found it" no Eusébio, venho pedir desculpas a todos os lesados e à comunidade geocacher em geral pelo meu comportamento incorrecto. Não pelo log de "found" falso, que isso o problema era meu, mas pelas proporções que o problema tomou, que ingenuamente não imaginava que pudessem acontecer.

Podem-me chamar os nomes que quiserem, pois têm razão, mas os que me conhecem sabem o quão sentido é este pedido de perdão.

Gostava que se passasse um pano por cima disto porque efectivamente não é isto que tenho incentivado e tentado cultivar no geocaching português, e isso vocês devem saber.

Desculpem.

Vitor Sérgio

Link to comment

Sergio, quem é Adulto reconhece os seu erros e tenta evitá-los de futuro.

 

Todos fomos enganados pelo Diabo mas enquanto ele não tiver nome, continuará a fazer o mesmo. Muitos sabem quem ele é mas não hà provas. E assim ele continuará, daqui a umas semanas, daqui a uns meses... se calhar daqui a uns minutos.

 

Pensem nisso vocês os que foram aliciados por ele para enganar a comunidade em geral.

 

Ninguém é perfeito, eu não sou perfeito, mas o que aconteceu nesta situação só acabará de vez quando o Diabo tiver nome.

 

Manuel Antunes

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...