Jump to content

EarthCache Masters


danieloliveira

Recommended Posts

O EarthCache Masters é uma espécie de recompensa para quem encontra e quem desenvolve EC's.

O esquema fica AQUI e vale a pena lêr com atenção.

 

Existem 4 níveis a que podem aspirar mas para isso têm que cumprir certas obrigações:

 

BRONZE (o mais básico): requer que visitem e logem 3 EC's em dois "estados"/países diferentes. Nota: o conceito de estados aplica-se ao EUA mas no nosso caso o Geoaware aceita logs nas ilhas (Madeira e Açores).

bronzePin.gif

 

PRATA: requer que visitem 6 EC's em três estados/países E desvolvido pelo menos uma EC.

silverPin.gif

 

OURO: Requer a visita a 12 EC's em quatro estados/países E desenvolvido pelo menos duas EC's.

goldPin.gif

 

PLATINA: Requer a visita a 20 EC's em cinco estados/países E desenvolvido pelo menos três EC's.

platinumPin.gif

 

Os prémios são uns autocolantes exclusivos e dados uma única vez juntamente com um pin da respectiva côr que até é engraçado.

 

A entrega do pedido é feito através da página da EarthCache (vejam link acima) e depois recebem na vossa caixa do correio depois de verificado pelo Geoaware.

 

Pelo que tenho visto sei que há vários concorrentes ao bronze por isso toca a pensar no assunto.

 

edit: spelling

Edited by danieloliveira
Link to comment

Eu já sou douradinho! :o

 

Da Igloo? :blink:

Eu também sou. tenho muitas feitas mas poucas encontradas :o

 

Até que não são mauzinhos de todo (os douradinhos) :huh:

 

Eu estou ao contrário, já tenho algumas encontradas (imagina quem é o owner da maioria delas :blink: ) e poucas feitas.

 

Acho que falta fazer mais uma para ser platina. :o

Link to comment

Eu já sou douradinho! :o

 

Da Igloo? :blink:

Eu também sou. tenho muitas feitas mas poucas encontradas :o

 

Até que não são mauzinhos de todo (os douradinhos) :huh:

 

Eu estou ao contrário, já tenho algumas encontradas (imagina quem é o owner da maioria delas :blink: ) e poucas feitas.

 

Acho que falta fazer mais uma para ser platina. :o

 

ENA! Força.

Link to comment

Uma pergunta, podemos receber pins á medida que vamos passando de nivel, ou só podemos pedir uma unica vez!

 

Não sei se posso pedir agora o pin de bronze e quando for prata pedir o de prata e assim por diante... como é que funciona a coisa?

 

Podes (e deves) ir pedindo à medida que vais avançando. Estes pins e autocolantes são dados uma ÚNICA vez. Não há duplicados, não há segundas vias.

Link to comment

O programa EarthCache Masters está SUSPENSO de 15 de Janeiro de 2009 a 1 de Março de 2009. Não enviem para lá os vosso pedidos neste periodo.

 

O post ORIGINAL aqui.

 

"Dear All

 

Due to circumstances beyond our control, we will not be able to process any submissions for EarthCache Masters status from 15 January 2009 till 1 March 2009. Please hold off submitting your application for EarthCache Masters status till after 1 March. Submissions between 15 January and 1 March will not be processed.

 

Submissions for EC Masters status received before 15 January 2009 will be processed, but may be delayed up to six weeks.

 

All EarthCache submissions will be reviewed and processed as usual during this time.

 

We apologize for the inconvenience.

 

Geoaware and the EarthCache Masters team"

Link to comment

Houve mais pedidos de pins e autocolantes de mais geocachers a partir de MArço?

 

Yep!!!! :)

 

O meu, já sou Platina!!! B)

 

Parabéns. Parece que somos dois em PT!

 

Venham mais!!!!!!

 

Obrigado :P

E tu és o principal culpado!

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...