+danieloliveira Posted December 10, 2008 Share Posted December 10, 2008 (edited) O EarthCache Masters é uma espécie de recompensa para quem encontra e quem desenvolve EC's. O esquema fica AQUI e vale a pena lêr com atenção. Existem 4 níveis a que podem aspirar mas para isso têm que cumprir certas obrigações: BRONZE (o mais básico): requer que visitem e logem 3 EC's em dois "estados"/países diferentes. Nota: o conceito de estados aplica-se ao EUA mas no nosso caso o Geoaware aceita logs nas ilhas (Madeira e Açores). PRATA: requer que visitem 6 EC's em três estados/países E desvolvido pelo menos uma EC. OURO: Requer a visita a 12 EC's em quatro estados/países E desenvolvido pelo menos duas EC's. PLATINA: Requer a visita a 20 EC's em cinco estados/países E desenvolvido pelo menos três EC's. Os prémios são uns autocolantes exclusivos e dados uma única vez juntamente com um pin da respectiva côr que até é engraçado. A entrega do pedido é feito através da página da EarthCache (vejam link acima) e depois recebem na vossa caixa do correio depois de verificado pelo Geoaware. Pelo que tenho visto sei que há vários concorrentes ao bronze por isso toca a pensar no assunto. edit: spelling Edited December 10, 2008 by danieloliveira Quote Link to comment
+ajsa Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 Eu já sou douradinho! Quote Link to comment
+FamiliaSilvestre Posted December 11, 2008 Share Posted December 11, 2008 Obrigada pela informação. também já nos candidatámos. Somos cada vez mais fãs destas caches, mas ainda só chegamos ao bronze. Quote Link to comment
+MightyReek Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 Muito engraçado. Bela iniciativa... Quote Link to comment
+MightyReek Posted December 12, 2008 Share Posted December 12, 2008 (edited) Muito engraçado. Bela iniciativa... Só me acontece a mim estes posts duplicados quando não são triplicados? Edited December 12, 2008 by Team Geo-Cricket Quote Link to comment
+danieloliveira Posted December 12, 2008 Author Share Posted December 12, 2008 Muito engraçado. Bela iniciativa... Só me acontece a mim estes posts duplicados quando não são triplicados? Não ligues que também tenho alguns Quote Link to comment
+danieloliveira Posted December 12, 2008 Author Share Posted December 12, 2008 Eu já sou douradinho! Da Igloo? Eu também sou. tenho muitas feitas mas poucas encontradas Quote Link to comment
+ajsa Posted December 15, 2008 Share Posted December 15, 2008 Eu já sou douradinho! Da Igloo? Eu também sou. tenho muitas feitas mas poucas encontradas Até que não são mauzinhos de todo (os douradinhos) Eu estou ao contrário, já tenho algumas encontradas (imagina quem é o owner da maioria delas ) e poucas feitas. Acho que falta fazer mais uma para ser platina. Quote Link to comment
+danieloliveira Posted December 15, 2008 Author Share Posted December 15, 2008 Eu já sou douradinho! Da Igloo? Eu também sou. tenho muitas feitas mas poucas encontradas Até que não são mauzinhos de todo (os douradinhos) Eu estou ao contrário, já tenho algumas encontradas (imagina quem é o owner da maioria delas ) e poucas feitas. Acho que falta fazer mais uma para ser platina. ENA! Força. Quote Link to comment
+mtrevas Posted December 23, 2008 Share Posted December 23, 2008 Julgo que já sou Bronze... 1 earthcache em Espanha e 14 por Portugal Continental. Quote Link to comment
+danieloliveira Posted December 26, 2008 Author Share Posted December 26, 2008 Julgo que já sou Bronze... 1 earthcache em Espanha e 14 por Portugal Continental. E agora vamos trabalhar para o de Prata Quote Link to comment
+mtrevas Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 Uma pergunta, podemos receber pins á medida que vamos passando de nivel, ou só podemos pedir uma unica vez! Não sei se posso pedir agora o pin de bronze e quando for prata pedir o de prata e assim por diante... como é que funciona a coisa? Quote Link to comment
+lufi69 Posted December 26, 2008 Share Posted December 26, 2008 Julgo que já sou Bronze... 1 earthcache em Espanha e 14 por Portugal Continental. Eu também || Quote Link to comment
+danieloliveira Posted December 26, 2008 Author Share Posted December 26, 2008 Uma pergunta, podemos receber pins á medida que vamos passando de nivel, ou só podemos pedir uma unica vez! Não sei se posso pedir agora o pin de bronze e quando for prata pedir o de prata e assim por diante... como é que funciona a coisa? Podes (e deves) ir pedindo à medida que vais avançando. Estes pins e autocolantes são dados uma ÚNICA vez. Não há duplicados, não há segundas vias. Quote Link to comment
+danieloliveira Posted December 26, 2008 Author Share Posted December 26, 2008 Julgo que já sou Bronze... 1 earthcache em Espanha e 14 por Portugal Continental. Eu também || Parabéns Quote Link to comment
+danieloliveira Posted January 15, 2009 Author Share Posted January 15, 2009 O programa EarthCache Masters está SUSPENSO de 15 de Janeiro de 2009 a 1 de Março de 2009. Não enviem para lá os vosso pedidos neste periodo. O post ORIGINAL aqui. "Dear All Due to circumstances beyond our control, we will not be able to process any submissions for EarthCache Masters status from 15 January 2009 till 1 March 2009. Please hold off submitting your application for EarthCache Masters status till after 1 March. Submissions between 15 January and 1 March will not be processed. Submissions for EC Masters status received before 15 January 2009 will be processed, but may be delayed up to six weeks. All EarthCache submissions will be reviewed and processed as usual during this time. We apologize for the inconvenience. Geoaware and the EarthCache Masters team" Quote Link to comment
+danieloliveira Posted April 28, 2009 Author Share Posted April 28, 2009 Houve mais pedidos de pins e autocolantes de mais geocachers a partir de MArço? Quote Link to comment
+ajsa Posted May 11, 2009 Share Posted May 11, 2009 Houve mais pedidos de pins e autocolantes de mais geocachers a partir de MArço? Yep!!!! O meu, já sou Platina!!! Quote Link to comment
+ajsa Posted May 11, 2009 Share Posted May 11, 2009 Houve mais pedidos de pins e autocolantes de mais geocachers a partir de MArço? Yep!!!! O meu, já sou Platina!!! Quote Link to comment
+danieloliveira Posted May 14, 2009 Author Share Posted May 14, 2009 Houve mais pedidos de pins e autocolantes de mais geocachers a partir de MArço? Yep!!!! O meu, já sou Platina!!! Parabéns. Parece que somos dois em PT! Venham mais!!!!!! Quote Link to comment
+ajsa Posted May 17, 2009 Share Posted May 17, 2009 Houve mais pedidos de pins e autocolantes de mais geocachers a partir de MArço? Yep!!!! O meu, já sou Platina!!! Parabéns. Parece que somos dois em PT! Venham mais!!!!!! Obrigado E tu és o principal culpado! Quote Link to comment
+danieloliveira Posted June 15, 2009 Author Share Posted June 15, 2009 O Geoaware avisou que a partir de 1 de Agosto já não vão dar pins referentes aos níveis Bronze e Prata. Quote Link to comment
+netuseraz Posted September 20, 2011 Share Posted September 20, 2011 Isso também existe para quem desenvolve/publica earthcaches? Se sim, onde encontro informação? Thanks Quote Link to comment
Recommended Posts