+prodrive Posted December 9, 2008 Posted December 9, 2008 Qual Touperdido? Qual EterLusitano? Quando se fala em caches plantadas, este é o Rei! Quote
+caixeiro_viajante Posted December 12, 2008 Posted December 12, 2008 OMG! imagino fazer a maintenance disto tudo... Quote
+MightyReek Posted December 12, 2008 Posted December 12, 2008 Sim, a manutenção será de certeza engraçada... Quando fizer o meu 26000º Found conto ter perto de 12000 hides por isso os números não me impressionam... Nesse dia retiro-me do Geocaching e dedico-me só a manutenção de caches... Quote
+danieloliveira Posted December 12, 2008 Posted December 12, 2008 Tem algumas desactivadas mas o que eu não gosto mesmo é a grande quantidade de caches para Premium members Quote
+caixeiro_viajante Posted December 13, 2008 Posted December 13, 2008 Sim, a manutenção será de certeza engraçada... Quando fizer o meu 26000º Found conto ter perto de 12000 hides por isso os números não me impressionam... Nesse dia retiro-me do Geocaching e dedico-me só a manutenção de caches... eheh dá menos trabalho a fazer a manutenção, limita nas visitas, bem pensado Quote
Recommended Posts