Jump to content

#$%)?W"ª>& ai o caraças!

danieloliveira

Recommended Posts

Posted

Por acaso uma das coisas que me enerva são os comentários na televisão de "bom tempo" quando se referem a dias de sol e temperaturas a rondar os 30º em pleno Outono...

Gostava de saber o que pensam comer caso o "bom tempo" se prolongue pelo Inverno fora...

"Bom tempo" agora é chuva...

Concordo contigo a 500% e ainda mais um pedaço.

Apesar de ainda não chegar para nada, hoje estou feliz - choveu! :):):):D

Oxalá a chova continue por cá durante muitos dias, que falta faz!

Posted

Por acaso uma das coisas que me enerva são os comentários na televisão de "bom tempo" quando se referem a dias de sol e temperaturas a rondar os 30º em pleno Outono...

Gostava de saber o que pensam comer caso o "bom tempo" se prolongue pelo Inverno fora...

"Bom tempo" agora é chuva...

Concordo contigo a 500% e ainda mais um pedaço.

Apesar de ainda não chegar para nada, hoje estou feliz - choveu! :blink::P:D:)

Oxalá a chova continue por cá durante muitos dias, que falta faz!

Lol,

que chova tudo durante a noite e se tiver de ser de dia para o cultivo que seja quando estiver a trabalhar! :surprise: no meu tempo livre que venha mas é o Sol! :laughing:

Posted

O site do gc está uma miséria... para fazer logs demoro uma eternidade entre timeouts... voltarei a ser PM ?? :huh:

Por vezes acontece. Pode não ser culpa do gc.com (estou a trabalhar com ele desde essa altura e não noto dificuldades). Não será do ISP ou de outra coisa qualquer? :(

Posted

O site do gc está uma miséria... para fazer logs demoro uma eternidade entre timeouts... voltarei a ser PM ?? :huh:

Por vezes acontece. Pode não ser culpa do gc.com (estou a trabalhar com ele desde essa altura e não noto dificuldades). Não será do ISP ou de outra coisa qualquer? :(

Sim, o ISP cá do estaminé é uma lástima, mas acontece-me o mesmo em casa com a netrabo... arhhh (e dizes tu agora: "MEO é que é!!!" :) )

Por exemplo:

-barra de endereço: http://www.geocaching.com/my <Enter>

-barra de estado: A espera por www.geocaching.com ....

-barra de endereço: <Enter>

-barra de estado: A espera por www.geocaching.com ....

-barra de endereço: <Enter>

-et voi lá!

E os logs a mesma coisa... fica e fica e fica... tenho notado isto lento desde a última actualização.

É o meu username certamente... ;)