+ajsa Posted October 20, 2009 Posted October 20, 2009 Por acaso uma das coisas que me enerva são os comentários na televisão de "bom tempo" quando se referem a dias de sol e temperaturas a rondar os 30º em pleno Outono... Gostava de saber o que pensam comer caso o "bom tempo" se prolongue pelo Inverno fora... "Bom tempo" agora é chuva... Concordo contigo a 500% e ainda mais um pedaço. Apesar de ainda não chegar para nada, hoje estou feliz - choveu! Oxalá a chova continue por cá durante muitos dias, que falta faz! Quote
+vsergios Posted October 21, 2009 Posted October 21, 2009 Bom tempo no Outono é chegar com o Range todo cheio da lama ao trabalho, corta mato para chegar a horas, todos os dias. Quote
K!nder Posted October 22, 2009 Posted October 22, 2009 Por acaso uma das coisas que me enerva são os comentários na televisão de "bom tempo" quando se referem a dias de sol e temperaturas a rondar os 30º em pleno Outono... Gostava de saber o que pensam comer caso o "bom tempo" se prolongue pelo Inverno fora... "Bom tempo" agora é chuva... Concordo contigo a 500% e ainda mais um pedaço. Apesar de ainda não chegar para nada, hoje estou feliz - choveu! Oxalá a chova continue por cá durante muitos dias, que falta faz! Lol, que chova tudo durante a noite e se tiver de ser de dia para o cultivo que seja quando estiver a trabalhar! no meu tempo livre que venha mas é o Sol! Quote
+danieloliveira Posted November 29, 2009 Author Posted November 29, 2009 Acho que vão dar cabo das EarthCaches Quote
p@Che Posted December 2, 2009 Posted December 2, 2009 O site do gc está uma miséria... para fazer logs demoro uma eternidade entre timeouts... voltarei a ser PM ?? Quote
+SUp3rFM & Cruella Posted December 2, 2009 Posted December 2, 2009 O site do gc está uma miséria... para fazer logs demoro uma eternidade entre timeouts... voltarei a ser PM ?? Por vezes acontece. Pode não ser culpa do gc.com (estou a trabalhar com ele desde essa altura e não noto dificuldades). Não será do ISP ou de outra coisa qualquer? Quote
p@Che Posted December 2, 2009 Posted December 2, 2009 O site do gc está uma miséria... para fazer logs demoro uma eternidade entre timeouts... voltarei a ser PM ?? Por vezes acontece. Pode não ser culpa do gc.com (estou a trabalhar com ele desde essa altura e não noto dificuldades). Não será do ISP ou de outra coisa qualquer? Sim, o ISP cá do estaminé é uma lástima, mas acontece-me o mesmo em casa com a netrabo... arhhh (e dizes tu agora: "MEO é que é!!!" ) Por exemplo: -barra de endereço: http://www.geocaching.com/my <Enter> -barra de estado: A espera por www.geocaching.com .... -barra de endereço: <Enter> -barra de estado: A espera por www.geocaching.com .... -barra de endereço: <Enter> -et voi lá! E os logs a mesma coisa... fica e fica e fica... tenho notado isto lento desde a última actualização. É o meu username certamente... Quote
+prodrive Posted December 2, 2009 Posted December 2, 2009 mas acontece-me o mesmo em casa com a netrabo... Eu diria que é mesmo da netrabo Quote
+danieloliveira Posted December 6, 2009 Author Posted December 6, 2009 mas acontece-me o mesmo em casa com a netrabo... Eu diria que é mesmo da netrabo netRabo????? Quote
Recommended Posts