Jump to content

MILESTONES


prodrive

Recommended Posts

Wolfraider é o 3º Geocacher português a atingir a barreira dos 3K.

 

Parabéns ao Wolfraider! Agora ter sido o 3º é que não me parece... Acho que o Monho se antecipou :laughing:

De facto ele tem a 2999ª registada desde 5/8 em Espanha. Depois disso não tem logs registados. Como fizeram esta (e uma data delas antes e depois) em conjunto, deduzo que o Monho tenha feito a 3000ª aí com umas 50 de avanço...

Edited by jasafara
Link to comment

Wolfraider é o 3º Geocacher português a atingir a barreira dos 3K.

 

Parabéns ao Wolfraider! Agora ter sido o 3º é que não me parece... Acho que o Monho se antecipou :(

De facto ele tem a 2999ª registada desde 5/8 em Espanha. Depois disso não tem logs registados. Como fizeram esta (e uma data delas antes e depois) em conjunto, deduzo que o Monho tenha feito a 3000ª aí com umas 50 de avanço...

É irrelevante... andam aí vários geocachers que deixaram pura e simplesmente de fazer logs on-line. A estatística faz-se com aqueles que logam os seus founds on-line. Tudo o resto é puro folclore.

Link to comment

... e de tentativas desesperadas de fazer os 600 logs que têm em atraso :unsure:

 

Lá recuperou, pelo que Parabéns ao Monho pela sua 3000ª que não tem grande história, sendo mais uma no meio de uma "orgia" de powertrails (antes e depois) por terras de Espanha.

 

600 caches que ele leva em Agosto (e o mês ainda não acabou) é capaz de ser record nacional...

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...