Jump to content

MILESTONES

prodrive

Recommended Posts

Posted (edited)

#1000 do Arqueolobo.

Parabéns. Uma grande Earthcache que bem conheço. Cruzámo-nos lá em baixo por Tavira e Olhão. Não atendi um telefonema dele a tirar uma dúvida sobre a Pescadores de Olhão em que eu tinha feito um FTF na véspera, porque estava ocupado a falar com a GNR :laughing:

Edited by jasafara
Posted (edited)

Wolfraider é o 3º Geocacher português a atingir a barreira dos 3K.

Parabéns ao Wolfraider! Agora ter sido o 3º é que não me parece... Acho que o Monho se antecipou :laughing:

De facto ele tem a 2999ª registada desde 5/8 em Espanha. Depois disso não tem logs registados. Como fizeram esta (e uma data delas antes e depois) em conjunto, deduzo que o Monho tenha feito a 3000ª aí com umas 50 de avanço...

Edited by jasafara
Posted

Wolfraider é o 3º Geocacher português a atingir a barreira dos 3K.

Parabéns ao Wolfraider! Agora ter sido o 3º é que não me parece... Acho que o Monho se antecipou :(

De facto ele tem a 2999ª registada desde 5/8 em Espanha. Depois disso não tem logs registados. Como fizeram esta (e uma data delas antes e depois) em conjunto, deduzo que o Monho tenha feito a 3000ª aí com umas 50 de avanço...

É irrelevante... andam aí vários geocachers que deixaram pura e simplesmente de fazer logs on-line. A estatística faz-se com aqueles que logam os seus founds on-line. Tudo o resto é puro folclore.

Posted

Parabéns ao Torgut pela sua 3000ª.

Torna-se assim o 5º geocacher português a atingir este marco.

Não escolheu nenhuma cache especial, mas não deixou de comemorar esse marco no seu Algarve depois de uns dia por Lisboa em que até tive o prazer de o ter n' "A minha rua".

Posted

... e de tentativas desesperadas de fazer os 600 logs que têm em atraso :unsure:

Lá recuperou, pelo que Parabéns ao Monho pela sua 3000ª que não tem grande história, sendo mais uma no meio de uma "orgia" de powertrails (antes e depois) por terras de Espanha.

600 caches que ele leva em Agosto (e o mês ainda não acabou) é capaz de ser record nacional...

Posted

Até ao momento não há estatística que o comprove.

As únicas Stats disponíveis, apenas contabilizam os Founds em caches portuguesas, o que não é o caso.

Aproveito para congratular o TeamGeo2CV pelo seu found #1000.

Posted

Parabéns aos RavenMaster & Uindinha pelo seu #1000 found, realizado na Escócia, numa cache visitada recentemente por outros geocachers portugueses e em cujo log aproveitam para fazer um resumo da sua actividade de geocachers.

P.S O Óscar manda dizer que gostou especialmente do evento que lhe dedicaram (e aos amigos) :ph34r:

Posted

Parabéns aos RavenMaster & Uindinha pelo seu #1000 found, realizado na Escócia, numa cache visitada recentemente por outros geocachers portugueses e em cujo log aproveitam para fazer um resumo da sua actividade de geocachers.

P.S O Óscar manda dizer que gostou especialmente do evento que lhe dedicaram (e aos amigos) :)

Obrigado a ambos :D