Jump to content

No meu sapatinho

danieloliveira

Recommended Posts

Posted

Bela thread! :D

Apesar da tentação, ainda não vou reformar o Magellan Sportrak e o GPS BT, juntamente com o Ipaq de 2002.

Presentes relacionados com geocaching... Talvez umas boas botas ou ténis de caminhada. Os últimos que comprei foram um valente barrete! :unsure:

E depois o resto, paz no mundo, fim da fome e das doenças, muitas caches e muitos founds. :P

Posted (edited)

Eu cá vou pedir paciência :D

Bem, mas à falta dessa gostava mesmo era de perder peso para poder fazer a six feet under...

Mas pronto fico por um conjunto de frontais com bateria em separado que deêm para a bicla e para o geocaching... :unsure:

Papaléguas

Ps: e conseguir mandar fazer os meus tags até Dezembro (mas essa prenda é a minha para mim.... shhhhhh a Lena também lê isto)

Edited by papaleguas
Posted

Este ano vou pedir:

Um bastao de caminhada ainda não sei bem qual escolher,

Uns Binoculos tambem conduvidas Pentax, Olimpus ou outro,

Umas T-shirt's Geocaching tambem com duvidas interessantes eram as do geocaching@pt

Uma lanterna para a cabeça a led's, tambem com duvidas 5 ou 7 LED's

Umas geocoins archivement, Laptop, FTF, Ferreira do Alentejo, Portugal since 2001 etc...

Uns Founds aqui é preciso mais tempo

Uns containers interesantes e locais Geo porreiros para os colocar.

etc....

Como muitos dos pedidos ele não vai poder trazer devido ao saco já estar cheio, que traga pelo menos muita felicidade.

Posted

a minha/nossa prenda para o sapatinho.... era que o pessoal esquecesse esta grande confusão e TODOS cachassem com o espírito que o geocaching merece!!!

se não for o Pai Natal ...o tempo ajudará a esquecer e esclarecer estes desaguisados. ;)

Vamos mas é cachar!!!!

festas felizes a todos

Posted

bom... eu cá nem pedi nada, mas 'ganhei' um carro. :P

o velho estoirou! :ph34r:

lá se foram as poupanças, e logo à entrada do ano de todas as tormentas. :unsure:

Posted

bom... eu cá nem pedi nada, mas 'ganhei' um carro. :P

o velho estoirou! :ph34r:

lá se foram as poupanças, e logo à entrada do ano de todas as tormentas. :unsure:

A boa notícia é que a partir de agora há fortes possibilidades do ano melhorar :lol:

Posted

bom... eu cá nem pedi nada, mas 'ganhei' um carro. :lol:

o velho estoirou! :unsure:

lá se foram as poupanças, e logo à entrada do ano de todas as tormentas. :lol:

A boa notícia é que a partir de agora há fortes possibilidades do ano melhorar :lol:

pois... desde que não estoire mais nada... :P:ph34r:

Posted

bom... eu cá nem pedi nada, mas 'ganhei' um carro. :lol:

o velho estoirou! :unsure:

lá se foram as poupanças, e logo à entrada do ano de todas as tormentas. :lol:

pois... desde que não estoire mais nada... :P:ph34r:

Posted

Na carta ao Pai Natal, o Matthias (6 anos) pedia um GPS...

Na hora de decorar a arvore, os meninos penduraram um geocache na arvore, para o caso do Pai Natal vir fazer o FTF.

Foi sorte o Pai Natal lembrar de fazer o log... precisavam de ver a cara do Matthias ao ver os presentes embaixo da arvore e o log feito... Ate' nao se importou de nao ter recebido o GPS e so' sua segunda opcao.

Estes meninos!!!

beijinhos, saudades,

Golden-Team :unsure: