btrodrigues Posted November 10, 2008 Posted November 10, 2008 The Matrix Runs on Windows Take the red pill. Get the blue screen: http://www.collegehumor.com/video:1886349 Quote
+danieloliveira Posted November 11, 2008 Posted November 11, 2008 Um rapaz de 16 anos chega a casa com um Porsche e os pais gritam: - Onde conseguiste isto? Ele calmamente responde: - Acabei de comprar. - Com que dinheiro? perguntam. Sabemos quanto custa um Porsche! - Bem, disse ele, este custou 15 Euros E os pais esbravejaram ainda mais: - Quem venderia um carro destes por 15 euros??? - A senhora que mora no fim na rua. Não sei o seu nome, recém mudou-se para cá. Ela viu-me a passar de bicicleta e perguntou se eu queria comprar o Porsche por 15 Euros. - Santo Deus! gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? Joâo, vai até lá imediatamente, para ver o que está a acontecer. O pai foi até à casa da senhora e ela calmamente plantava petúnias no jardim. Ele apresentou-se como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou porque havia ela feito aquilo. - Bem, disse ela, esta manhã o meu marido ligou. Pensei que estivesse a viajar em serviço, mas ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende voltar. Pediu que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro, então eu vendi. Quote
papaleguas Posted November 12, 2008 Posted November 12, 2008 Três loiras vão fazer exame para entrar no SIS e o inspector principal chama uma para um gabinete e mostra uma foto com um homem de perfil: I- Em traços gerais, o que me permitirá descrever este homem a partir desta foto? L- O gajo só tem uma orelha (a foto era de perfil) I- Mas você não v~e que o homem está de perfil? Entra a loira seguinte e o inspector vai já avisando que o gajo só mostra uma orelha porque está de perfil e a resposta da loira à mesma pergunta: L- O homem só tem um olho... O inspector irritado manda chamar a terceira e avisa o que se passou nas anteriores... esta responde logo. L- O homem usa lente de contacto de certeza. I- vou verificar. O inspector vê que realmente o homem usa lentes de contacto: I- Fantástico, nunca vi ninguém com tão grande capacidade de observação, mas como sabe isso? L- Só com uma orelha e um olho onde é que o homem iria segurar os óculos? Quote
+danieloliveira Posted November 14, 2008 Posted November 14, 2008 O pai entra na sala e encontra a filha de 8 anos fumando. - Minha filha! Desde quando você está fumando? - Desde quando perdi a virgindade! - Você já perdeu a virgindade? Quando foi isso? - Nem me lembro, eu estava completamente bêbada! Estava uma velhinha a descansar com o seu gato na cadeira de baloiço, na varanda de sua casa, reflectindo sobre a sua longa vida, quando de repente uma fada surge na frente dela e lhe diz que tem direito a 3 desejos. "Bom...", diz a velhinha, "gostaria de ser muito rica..." * PUFF * a cadeira de baloico transforma-se em ouro puro. "Uau! gostava de ser uma jovem e bonita princesa..." * PUFF * ela transforma-se numa mulher jovem e bonita. "Bom, gostaria que transformasse o meu gato num formoso principe?" * PUFF * e diante dela fica um jovem varao mais formoso que qualquer um poderia imaginar... A ex-velhinha fica embasbacada a olhar para o ex-gato agora todo jeitoso. Então,com um sorriso de derreter qualquer mulher, o rapaz aproxima-se e sussurra no ouvido da ex-velhinha: "Tenho a certeza que agora estás arrependida de me ter mandado castrar..." Quote
+danieloliveira Posted November 29, 2008 Posted November 29, 2008 A verdadeira história de Moisés AQUI Quote
Recommended Posts