+prodrive Posted November 10, 2008 Posted November 10, 2008 Devido ao crescimento exponencial do Geocaching em Portugal e da quantidade infindável de logs debitados em Geocaching.com, torna-se difícil acompanhar todas as aventuras de caçadas. Para que nenhuma caçada de qualidade ou log interessante se perca no meio da quantidade, abri esta thread para que todos possam aqui colocar os logs que gostariam que fossem partilhados e comentados pela comunidade. Espero que estimule também a criatividade e a qualidade da generalidade dos logs, que felizmente não se tem perdido . Começo por destacar este log de 4 páginas do Play Mobil na nossa cache Prodrive Top 50 / #2000: 1ª Parte 2ª Parte 3ª Parte 4ª Parte Quote
+danieloliveira Posted November 10, 2008 Posted November 10, 2008 (edited) E aqui um diamante da mesma equipa. Aliás, eu poderia colocar aqui todas as respostas e logs que os Playmobil me enviam das minhas earthcaches. É claro que a seguir teria de matar todos que lessem as respostas. Edited November 10, 2008 by danieloliveira Quote
+play mobil Posted November 11, 2008 Posted November 11, 2008 Uauuu! Muito obrigado pelos "exageros"! Estamos completamente babados! Mas que honra! As vossas caches e muitas outras é que merecem isso e muito mais... Quote
+prodrive Posted November 11, 2008 Author Posted November 11, 2008 Gostei deste log do Lufi69, não tanto pelo texto, mas sim pelas fotos que me fizeram viajar na máquina do tempo, ou o tema da cache não fossem os relógios Quote
papaleguas Posted November 12, 2008 Posted November 12, 2008 (edited) Um local maravilhoso. Um log que demonstra nas suas palavras simpáticas exactamente isso. A gruta Edited November 12, 2008 by papaleguas Quote
btrodrigues Posted November 12, 2008 Posted November 12, 2008 Um local maravilhoso. Um log que demonstra nas suas palavras simpáticas exactamente isso. A gruta coisa linda. poucos comediantes tem essa capacidade de se auto-satirizarem. ou não. ou não. Quote
+hulkman Posted November 12, 2008 Posted November 12, 2008 Um local maravilhoso. Um log que demonstra nas suas palavras simpáticas exactamente isso. A gruta coisa linda. poucos comediantes tem essa capacidade de se auto-satirizarem. ou não. ou não. eheh... quem mais tem? Quote
papaleguas Posted November 12, 2008 Posted November 12, 2008 Grande aventura Gostei particularmente deste log nas flash mobs. Flash Mob Quote
+prodrive Posted November 12, 2008 Author Posted November 12, 2008 Grande aventura Gostei particularmente deste log nas flash mobs. Flash Mob Não era a primeira vez que um organizador faltava ao seu próprio Evento Quote
papaleguas Posted November 12, 2008 Posted November 12, 2008 Para que fique claro: Eu gostei do LOG. Foi um caminho atribulado. Nada tem a ver com o owner deste ou de outro log. Quote
+prodrive Posted November 16, 2008 Author Posted November 16, 2008 Mais do que a qualidade do log, é o regresso ao Geocaching do Hugo e da Sara Rebordão que saúdo com uma enormíssima satisfação, curiosamente no mesmo fim-de-semana em que encontrámos uma cache deles de qualidade superior . Quote
+prodrive Posted November 18, 2008 Author Posted November 18, 2008 Gostei da descrição desta caçada ao Santo Graal no Gerês. Parabéns Pache pelo log! Quote
+vsergios Posted November 20, 2008 Posted November 20, 2008 E o Sérgio que teve este momento Feliz? Ganda Lata... Quote
+prodrive Posted November 20, 2008 Author Posted November 20, 2008 Que maravilha de foto spoiler Quote
+hulkman Posted November 20, 2008 Posted November 20, 2008 E o Sérgio que teve este momento Feliz? Ganda Lata... eheheh... lindo! Quote
+danieloliveira Posted November 21, 2008 Posted November 21, 2008 Eu tenho a cache Tu tens o GPS Tens as palavras Entre a luz E a escuridão... Eu tenho o GPS E tu tens a cache Tens a caixa Que por dentro Sei de cor... E eu e tu Perdidos e sem GPS Amantes distantes Que nunca caiam As pontes entre nós... Quote
+prodrive Posted November 24, 2008 Author Posted November 24, 2008 Uma espreitadela prévia ao Borda D'Água tinha evitado estes trabalhos. Deve ter sido, contudo, o sal extra que tornou a caçada inesquecível! Quote
+hulkman Posted November 27, 2008 Posted November 27, 2008 Excelso registo estou quase a desbroncar-me a rir aqui no trabalho ao ver os últimos logs do Prodrive!!! Lindo! Que bela sátira! Quote
+mtrevas Posted November 27, 2008 Posted November 27, 2008 Excelso registo estou quase a desbroncar-me a rir aqui no trabalho ao ver os últimos logs do Prodrive!!! Lindo! Que bela sátira! Anda refinado sim senhor! Quote
+prodrive Posted November 28, 2008 Author Posted November 28, 2008 Bem, na verdade, esse log faz parte de uma sequência de 8, escritos em parceria com o BTRodrigues e o VSérgio, e que são uma pequena sátira a alguns dos estilos prosáicos mais marcantes do Geocaching português. Um pequeno devaneio que poderá ser considerado um tributo a alguns Geocachers cujos logs nos são mais familiares. Haveria outros de "Mais logo", "3 estrelas" ou simplesmente "Log ASAP", mas concentrámo-nos apenas naqueles que poderiam fazer soltar algumas gargalhadas salutares. Espero que se divirtam tanto a lê-los, como eu me diverti a escrevê-los, co-escrevê-los ou simplesmente a lê-los. Prestações notáveis do BT e do VS que me proporinaram uma das manhãs mais hilariantes que há memória. HDV style 2 Cotas style Blue Trekkers style Carolangelpaul style Rifkindsss style VSérgios style Kidloco style Kelux photo style Quote
papaleguas Posted November 28, 2008 Posted November 28, 2008 O que que me ri. Ovelhas tradicionais?!!!!! Kayak insuflável Como diria o pessoal de setúbal: ah pá companherro!!!! Só tenho um reparo a fazer... devias ter tirado uma foto a logar no PDA (de preferencia na mão de cada um dos elementos) Parabéns pelos logs Quote
+paulohercules Posted November 28, 2008 Posted November 28, 2008 (edited) Muito obrigado pela homenagem. Edited October 19, 2019 by paulohercules Quote
+play mobil Posted November 30, 2008 Posted November 30, 2008 Um pequeno devaneio que poderá ser considerado um tributo a alguns Geocachers cujos logs nos são mais familiares. AHAHAHAHAH SIMPLESMENTE MAGNIFICO! Não consigo parar de rir! Bela capacidade de síntese, sim senhor... Parabéns. Quote
+danieloliveira Posted November 30, 2008 Posted November 30, 2008 Isto é tudo devido a caches a mais. Tens que cortar um pouco Gustavo. Já sabes que o médico está de olho em ti. Quote
+vsergios Posted December 8, 2008 Posted December 8, 2008 Mais uma aventura de Allan Quatermain Obrigado bastante Quote
+Strangedays Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 (edited) Ontem tive oportunidade de ler este grupo de logs dos "excelsos" geocachers referidos. Que prosa deliciosa, já têm futuro garantido nas PF (Produções Ficticias). Está de ir às lágrimas, parabéns pelo excelso momento de geocaching. Não queria ter saudades destes momentos... Edited December 15, 2008 by Strangedays Quote
+prodrive Posted January 5, 2009 Author Posted January 5, 2009 Primeiro parágrafo deste log vai direitinho para a prateleira de logs eróticos Quote
+danieloliveira Posted January 5, 2009 Posted January 5, 2009 Primeiro parágrafo deste log vai direitinho para a prateleira de logs eróticos "JÁ FOSTE AO REGO" toma logo outro significado Quote
+prodrive Posted January 9, 2009 Author Posted January 9, 2009 Ao ler este log senti-me a reviver a primeira caçada! Muito bom . Quote
+MAntunes Posted January 9, 2009 Posted January 9, 2009 É realmente um log muito, muito bom. Tem passagens dignas de um livro de um dos escritores que se estudam na escola. Senti-me transportado para o local da acção. Quote
+lamas Posted January 25, 2009 Posted January 25, 2009 Palavras para quê ?... Ou melhor...grande log... e parabéns Ricardo. Isto é a escrita de um grande felino... Quote
+vsergios Posted January 27, 2009 Posted January 27, 2009 Gostei muito deste, que me fez lembrar exactamente aquilo que senti na altura da minha visita. A cache é propensa a estes bons logs. Quote
+prodrive Posted January 28, 2009 Author Posted January 28, 2009 De facto é uma cache ímpar que recomendo vivamente!! Quote
+prodrive Posted February 9, 2009 Author Posted February 9, 2009 Um log muito giro ao melhor estilo dos Corvos. Quote
+prodrive Posted February 9, 2009 Author Posted February 9, 2009 Um log muito giro ao melhor estilo dos Corvos. Quote
+vsergios Posted February 10, 2009 Posted February 10, 2009 (edited) We love you too. Edited February 10, 2009 by vsergios Quote
+vsergios Posted February 13, 2009 Posted February 13, 2009 Espanto-me com isto. Não é um simples log, é uma liçãozinha de história e coiso... E a assinatura toda pipi, agora? Vai lá vai Quote
+vsergios Posted February 17, 2009 Posted February 17, 2009 Sem rodeios (e sem ter deitado o site do geocaching abaixo) Quote
+prodrive Posted February 17, 2009 Author Posted February 17, 2009 Gostei imenso deste do Strangedays no Topo das Radiotelecomunicações. Quote
+prodrive Posted February 18, 2009 Author Posted February 18, 2009 Dois belíssimos logs numa cache que está no topo da TO DO LIST há tempo demais: Convento de Monfurado! Quote
+manelov Posted February 27, 2009 Posted February 27, 2009 Nem só de texto vivem os logs, uma imagem vale por mil palavras Quote
+vsergios Posted March 2, 2009 Posted March 2, 2009 (edited) ...post repetido... Edited March 2, 2009 by vsergios Quote
+vsergios Posted March 2, 2009 Posted March 2, 2009 Hoje não venho aqui referir nenhum log em especial... Vim só dizer que, depois de ler os logs deste fim de semana (e alguns atrasados, vá) nas minhas caches estou muito contente. Gostei muito. Pronto, era só esta lamechazinha que queria deixar. Obrigado bastante Quote
+Strangedays Posted March 2, 2009 Posted March 2, 2009 Hoje não venho aqui referir nenhum log em especial... Vim só dizer que, depois de ler os logs deste fim de semana (e alguns atrasados, vá) nas minhas caches estou muito contente. Gostei muito. Pronto, era só esta lamechazinha que queria deixar. Obrigado bastante Pronto, pronto já passou mas a do Sobral e a do Moinho ao Céu encheram-nos as medidas. Elogios bem merecidos ! A propósito na PEC1 do moinho, do acesso até lá cima, 2m32s... Bate lá este record com aquela lata verde da foto ! (tou a brincar, não houve rallye nenhum ) Quote
+vsergios Posted March 3, 2009 Posted March 3, 2009 Hoje não venho aqui referir nenhum log em especial... Vim só dizer que, depois de ler os logs deste fim de semana (e alguns atrasados, vá) nas minhas caches estou muito contente. Gostei muito. Pronto, era só esta lamechazinha que queria deixar. Obrigado bastante Pronto, pronto já passou mas a do Sobral e a do Moinho ao Céu encheram-nos as medidas. Elogios bem merecidos ! A propósito na PEC1 do moinho, do acesso até lá cima, 2m32s... Bate lá este record com aquela lata verde da foto ! (tou a brincar, não houve rallye nenhum ) Quote
Recommended Posts