Jump to content

ajuda em software htc3600


lazypt

Recommended Posts

Boa tarde a todos.

 

Após algum tempo a cachar com o nokia 6630 comprei um htc3600 com o tomtom.

E uma das coisas que sinto falta é uma alternativa ao powernavigator pro do nokia. Existe algum programa freeware que me possibilite introduzir as coordenadas e ser "guiado" até lá pela setinha? Andei a fazer uma busca ams tudo o que encontrei era a apagr e com montes de funcionalidades que não pretendo, só necessito de algo simples para a aproximação final.

 

Obrigado,

Cumprimentos

Link to comment

Boas:

 

Eu utilizei o meu HTC P3600 para quase todas as caches que fiz.

Quanto a programas freeware, não conheço nenhum que te possa recomendar, no entanto, posso falar da minha experiencia:

Quase desde que tenho o HTC que utilizo o GPS Tunner e dou-me muito bem com ele, pois permite desde as funcionalidades mais simples como adicionar um waypoint, defini-lo como destino, e ele aponta para lá a seta; até a funcionalidades mais avançadas como a nagevação sobre cartas topográficas, ou imagens do google earth, que são facilmente calibradas.

 

Quanto ao preço, também não é nada demais para as funcionalidades do programa.

Vai a este endereço: http://www.gpstuner.com/buy/index.html

Se quiseres mais informações sobre a minha experiencia com ele, manda-me um mail.

 

Abraço,

 

Nuno

Link to comment

Boa tarde a todos.

 

Após algum tempo a cachar com o nokia 6630 comprei um htc3600 com o tomtom.

E uma das coisas que sinto falta é uma alternativa ao powernavigator pro do nokia. Existe algum programa freeware que me possibilite introduzir as coordenadas e ser "guiado" até lá pela setinha? Andei a fazer uma busca ams tudo o que encontrei era a apagr e com montes de funcionalidades que não pretendo, só necessito de algo simples para a aproximação final.

 

Obrigado,

Cumprimentos

 

Também tenho usado o HTC3600 para a maioria das caches, em especial as de cidade. Não conheço nenhum sotware gratuíto para a aproximação, excepção do Google maps mas, aí paga-se a internet. Como tenho a wap da Vodafone, acabo por usar o Google maps com muita frequência, para ver em que Rua é que está, de que lado, enfim, para ter uma ideia aproximada da cache. Normalmente é suficiente.

 

Fora isso, uso o BeeLineGPS para gerir os waypoints e eventualmente para ajudar na aproximação.

 

Quando saiu da cidade, ou vou para localidades com maior erro no Google maps, passo a usar unicamente o meu Garmin que, de longe, é bem mais certeiro que o GPS que vem no HTC3600.

 

Enfim, não sei se terei ajudado grandamente :)

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...