+Guess?Who Posted May 19, 2008 Posted May 19, 2008 Não sei o que se passa com o geocaching-pt nem com o g-stats, pk não atualizam desde dia 14. se alguem me souber responder agradeço. Rykardo Guess. Guess?Who Quote
btrodrigues Posted May 19, 2008 Posted May 19, 2008 Não sei o que se passa com o geocaching-pt nem com o g-stats, pk não atualizam desde dia 14. se alguem me souber responder agradeço. Rykardo Guess. Guess?Who Talvez esta thread do forum.geocaching-pt.net seja o sítio mais adequado para acompanhar o desenrolar da situação: http://forum.geocaching-pt.net/viewtopic.php?t=2634 Quote
+SMF Team Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Desde ontem, não consigo ver nada neste site nem o grupo do msn está a funcionar! O que se passa. Quote
+pleavin Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Desde ontem, não consigo ver nada neste site nem o grupo do msn está a funcionar! O que se passa. Só sei que parece ter havido uma bronca na comunidade, e terá alguma coisa a ver com uma cache falsa que foi criada chamado Eusébio... Quote
+Strangedays Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Parece que nenhum dos acessos está a funcionar. Acho que a curiosidade para acompanhar as novidades deve estar a bloquear o acesso. Numa perspectiva mais optimista ou voyeurista ! Tudo passa...e o geocaching continua ! Quote
+Lopesco Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 (edited) Info recebida pelos Groups do Yahoo: "Bom, fomos informados que o Servidor que aloja os sites do Geocaching-pt, está com problemas. http://www.dreamhoststatus.com/ Isso deixa apenas esta lista como meio de divulgação, já que o jaiku também deixou de enviar notificações. Esperamos que tanto um como o outro problema, sejam resolvidos rapidamente. Não estão ligado entre si, nem podemos para já fazer nada quanto a eles, a não ser esperar. Obrigado pela indicação, ao Lumacafi. A Equipa do Geocaching-pt." Edited December 15, 2008 by Lopesco Quote
+Lopesco Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Informo também que o chat no MSN já funciona. Abreijos! Quote
SUp3rFM Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Caros, Há aqui duas situações distintas. Segundo me informaram, o www.geocaching-pt.net está a sofrer alguns problemas do seu hosting, a dreamshot. Podem consultar o estado do hosting em http://www.dreamhoststatus.com/. Portanto, até os senhores do hosting resolverem os problemas, o acesso ao @PT deverá ser difícil, ou até mesmo impossível. O Nuno Rikfind enviou uma mensagem para a mailing list do geocaching PT: Nuno Pedrosa to geocaching_por. Bom, fomos informados que o Servidor que aloja os sites do Geocaching-pt, está com problemas. http://www.dreamhoststatus.com/ Isso deixa apenas esta lista como meio de divulgação, já que o jaiku também deixou de enviar notificações. Esperamos que tanto um como o outro problema, sejam resolvidos rapidamente. Não estão ligado entre si, nem podemos para já fazer nada quanto a eles, a não ser esperar. Obrigado pela indicação, ao Lumacafi. A Equipa do Geocaching-pt. Quanto à actualização das stats, creio que a equipa está a resolver também um problema na base de dados. Quanto ao chat do MSN, o groups.im, também teve um problema. Neste momento, o chat está activo! Não se trata de uma conspiração. Apenas de um fenómeno que na informática é apelidado de "uma cegada do caraças". Quote
+Lopesco Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Apenas de um fenómeno que na informática é apelidado de "uma cegada do caraças". Vê-se mesmo que não sou informático. Não percebo nada destes termos técnicos... Quote
SUp3rFM Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Apenas de um fenómeno que na informática é apelidado de "uma cegada do caraças". Vê-se mesmo que não sou informático. Não percebo nada destes termos técnicos... Poderia também ser, algo que é apenas referido nas situações muito críticas a nível informático, uma "molhada". Mas para isso acontecer... ui. Quote
+mtrevas Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Apenas de um fenómeno que na informática é apelidado de "uma cegada do caraças". Vê-se mesmo que não sou informático. Não percebo nada destes termos técnicos... Poderia também ser, algo que é apenas referido nas situações muito críticas a nível informático, uma "molhada". Mas para isso acontecer... ui. Todavia existem alguns que lhe chamam efeito do "choque tecnológico" numa conjuntura ciclica negativa! Quote
papaleguas Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 Nada disto aconteceria se estivessem a utilizar o magalhães... Quote
+rmatosinhos Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 se precisarem de ajuda digam algo Quote
+MightyReek Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 (edited) Está tudo em baixo e também está o meu computador. Hoje de manhã deu-lhe na cabeça e não arrancou. Não encontra o disco e não sei quê... Apesar de já lhe ter colocado 3 caixas de DVDs vazios em cima, ele continua a não encontrar... Se fosse um tractor, já estava a trabalhar, mas assim vai para arranjar e reforçar capacidades... Até lá as minhas participações em chats estão reduzidas a 0, passarei a dar uma vista de olhos diária neste forúm, no gc@pt, se e quando voltar e no mail que é o mesmo da conta gc.com. Se não regressar antes: Feliz Natal a todos e um Bom Ano Novo. MightyReek Filipe Edited December 15, 2008 by Team Geo-Cricket Quote
+rmatosinhos Posted December 15, 2008 Posted December 15, 2008 também costumava ter desses problemas. Mas já à 4 anos que me converti As maçãs funcionam bem e são mais saudáveis Quote
Recommended Posts