Jump to content

Mistério Lorem Ipsum


Strangedays

Recommended Posts

Boas,

 

Ao visitar hoje o .com para escrever uns logs, verifiquei algo muito absurdo, tenho umas 10 caches no perfil com o mesmo nome (Lorem Ipsum) e com uma bela descrição em latim.

Alguém me pode explicar isto ?

"Donec et purus. Aenean sit amet metus. Nulla faucibus purus eu dolor. Curabitur faucibus, enim et hendrerit tincidunt, risus libero mollis urna, sed congue ligula metus vel orci. "

Exemplo: A cache FTF do SuperFm, do mesmo owner a Watch Tower, Cantinho encantado do ManchaNegra, e por aí fora.

Será um virus html, brincadeira 1º Abril ou uma "hackeirada" valente ?

 

Cumptos,

JP/Strangedays

Link to comment

Ao visitar hoje o .com para escrever uns logs, verifiquei algo muito absurdo, tenho umas 10 caches no perfil com o mesmo nome (Lorem Ipsum) e com uma bela descrição em latim.

Alguém me pode explicar isto ?

"Donec et purus. Aenean sit amet metus. Nulla faucibus purus eu dolor. Curabitur faucibus, enim et hendrerit tincidunt, risus libero mollis urna, sed congue ligula metus vel orci. "

Exemplo: A cache FTF do SuperFm, do mesmo owner a Watch Tower, Cantinho encantado do ManchaNegra, e por aí fora.

 

O geocaching.com foi atacado e no meio do processo alguns users (eu incluído) ficaram com as contas comprometidas e as páginas foram vandalizadas. Estive já a pedir backups em todos os formatos (papel inclusivé) a todos os geocachers que queiram ajudar a recuperar a informação. A Groundspeak ainda não me respondeu até agora...

Link to comment

Boas,

 

Ao visitar hoje o .com para escrever uns logs, verifiquei algo muito absurdo, tenho umas 10 caches no perfil com o mesmo nome (Lorem Ipsum) e com uma bela descrição em latim.

Alguém me pode explicar isto ?

"Donec et purus. Aenean sit amet metus. Nulla faucibus purus eu dolor. Curabitur faucibus, enim et hendrerit tincidunt, risus libero mollis urna, sed congue ligula metus vel orci. "

Exemplo: A cache FTF do SuperFm, do mesmo owner a Watch Tower, Cantinho encantado do ManchaNegra, e por aí fora.

Será um virus html, brincadeira 1º Abril ou uma "hackeirada" valente ?

 

Cumptos,

JP/Strangedays

 

Viva,

 

eu tb reparei nesta situação ontem enquanto registava umas notas nas páginas de algumas caches.

Terá realmente sido virús?

 

FPaulos

Link to comment

Que tragédia enorme, tenho algumas em papel de um lado e doutro.

Vou ver o que tenho em casa e depois faço a lista pode ser que alguém precise.

 

Pois, que tragédia enorme! De facto!!! Pede-se a todos que tenham listagens em papel que as enviem todas para a Groundspeak a ver se eles recuperam isso tudo antes da meia-noite.

Link to comment

Caso não se arranjem os backups para restaurar a informação, estamos a pensar fazer uma série de caches "lorem ipsum" que, à semelhança de séries de caches populares como as dos cinemas e dos polícias sinaleiros, "once you've seen one, you've seen them all"...

 

:) malditos americanos, nem backups completos sabem fazer, lá tem que vir o tuga tapar os buracos por incompetência dos outros :huh:

 

FPaulos

Link to comment

Srs Apresentadores e Senhores Moderadores:

 

Reparei que o bicho que deu nestas caches já se foi, mas notei que uma delas continua com a virose e mantém o nome de Lorem Ipsum. Estou a alertar os senhores para depois não se queixarem se a doença se voltar a espalhar :)

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...