Jump to content

Forum geocaching-pt.net acabou


Malok0

Recommended Posts

Assim à bruta? Sem avisar? .... :laughing: e os posts no outro fórum? vão ser puxados para aqui? e as contribuições que a malta deu nos diversos encontros e jantares de geocachers? foram gastas onde?

Ou me escapou alguma coisa, ou tenho virus no PC ou algo me cheira mal...

como é que se fecha sem avisar um fórum tão participado?! estou em choque e sinto-me desrespeitado. serei o único?

Edited by alieri
Link to comment

Pois é meus amigos.

Tudo tem um fim, e o fórum geocaching-pt.net acabou hoje.

Decidiu-se que não fazia sentido separar a comunidade, e então direccionou-se tudo para cá já que é oficial.

Bora lá continuar a postar. :ph34r:

 

Tens umas piadas muito giras :laughing: be a shame

Edited by bolacha
Link to comment

Uma pessoa chega aqui de manhã e vê uma coisa destas... Logo à meia-noite tudo volta a ser como era dantes, como disse o Rui?

 

E... já agora... alguem me esclarece porque não consigo entrar com o login "GeoDuplaP&F"? Dá sempre user ou password errada... Alguém me esclarece? Tive que entrar com o meu primeiro login do Geocaching... Please, any help?

 

Fernando (meia GeoDuplaP&F)

Edited by btrodrigues
Link to comment

E... já agora... alguem me esclarece porque não consigo entrar com o login "GeoDuplaP&F"? Dá sempre user ou password errada... Alguém me esclarece? Tive que entrar com o meu primeiro login do Geocaching... Please, any help?

 

Fernando (meia GeoDuplaP&F)

 

Blame the Ampersand (&)

O Sup3rFM (&Cruella) também tiveram problemas com isso...

Link to comment

alguem me esclarece porque não consigo entrar com o login "GeoDuplaP&F"? Dá sempre user ou password errada... Alguém me esclarece? Tive que entrar com o meu primeiro login do Geocaching... Please, any help?

 

Fernando (meia GeoDuplaP&F)

 

Para evitar problemas desses, é necessário entrar pelo geocaching.com depois seguir para o link Forums e finalmente escolher o link "Enter the Groundspeak Forums". A informação de login passará correctamente.

Edited by SUp3rFM & Cruella
Link to comment
Para evitar problemas desses, é necessário entrar pelo geocaching.com depois seguir para o link Forums e finalmente escolher o link "Enter the Groundspeak Forums". A informação de login passará correctamente.

 

Pois, essa já eu tinha tentado mais de não sei quantas vezes! Mas não resulta. Dá sempre login/pw errada.

Link to comment

Um bocado off-topic: alguém tem backups dos textos das minhas caches? de preferência em HTML? daqueles que o pessoal guarda nos PDA para fazer paperless caching?

Eu tenho algumas impressas em papel se precisares :laughing:

Quem é amigo? Quem é?

 

vou-te pedir. basicamente, é por causa disto:[/color] http://www.smouch.net/lol/

 

Ora aí está, finalmente um URL direccionado para o Forum@GEO.PT.

 

Obrigado

Link to comment

Um bocado off-topic: alguém tem backups dos textos das minhas caches? de preferência em HTML? daqueles que o pessoal guarda nos PDA para fazer paperless caching?

 

Eu tinha, mas agora quando ia ler as cache no PDA esqueci-me de o desligar da Internet e as tuas caches mudaram todas automáticamente. Que chatisse!

Link to comment

Um bocado off-topic: alguém tem backups dos textos das minhas caches? de preferência em HTML? daqueles que o pessoal guarda nos PDA para fazer paperless caching?

Eu tenho algumas impressas em papel se precisares :laughing:

Quem é amigo? Quem é?

 

vou-te pedir. basicamente, é por causa disto: http://www.smouch.net/lol/

 

Alguém me sabe dizer o número de telefone dessa dançarina?

 

BT, tenho, mas vendo bem caro. Custou-me muito a imprimir tudo. :ph34r:

Link to comment

Estive a fazer algumas investigações e descobri que se pode reverter as páginas das caches à sua situção original.

 

Para isso basta entrar na página e no campo Hints/Spoiler Info digitar o seguinte código

 

#PRAGMA REVERSE

 

int result_t;

unsigned long int GUIDPtr;

 

allocComplete (GUIDPtr, result_t);

 

if(result_t)

reallocComplete (GUIDPtr, NULL);

 

compactComplete (void);

return(0);

 

Depois é sói aguardar um pouco que os sevidores da Groundspeak efectuem o processo de reversão.

Este código também é válido pra reverter a login aos seus dados originais, basta inserir o código no campo

Your Profile Details. O uncionamento é o mesmo.

Link to comment

Estive a fazer algumas investigações e descobri que se pode reverter as páginas das caches à sua situção original.

 

Para isso basta entrar na página e no campo Hints/Spoiler Info digitar o seguinte código

 

#PRAGMA REVERSE

 

int result_t;

unsigned long int GUIDPtr;

 

allocComplete (GUIDPtr, result_t);

 

if(result_t)

reallocComplete (GUIDPtr, NULL);

 

compactComplete (void);

return(0);

 

Depois é sói aguardar um pouco que os sevidores da Groundspeak efectuem o processo de reversão.

Este código também é válido pra reverter a login aos seus dados originais, basta inserir o código no campo

Your Profile Details. O uncionamento é o mesmo.

 

Tens um gato nesse código! É "#PROGRAM REVERSE" e não "#PRAGMA REVERSE".

 

Assim como está iria passar à última situação e não à original.

Link to comment

Tens razão, já alterei o código.

 

Atenção o código correcto é este:

 

#PROGRAM REVERSE

 

int result_t;

unsigned long int GUIDPtr;

 

allocComplete (GUIDPtr, result_t);

 

if(result_t)

reallocComplete (GUIDPtr, NULL);

 

compactComplete (void);

return(0);

Edited by ajsa
Link to comment

Tens razão, já alterei o código.

 

Atenção o código correcto é este:

 

#PROGRAM REVERSE

 

int result_t;

unsigned long int GUIDPtr;

 

allocComplete (GUIDPtr, result_t);

 

if(result_t)

reallocComplete (GUIDPtr, NULL);

 

compactComplete (void);

return(0);

 

Aviso que o tempo de espera para reverter é de cerca de 15 minutos para esse caso, e de 5 minutos para o outro.

Link to comment

Fiz o que AJSA sugeriu mas não deu em nada :laughing:

 

http://www.geocaching.com/seek/cache_detai...88-dc758ac8f834

 

Apenas perdi a magnífica hint que Lorem Ipsum tinha :ph34r:

 

Foi pior a amendoa que o cimento!

 

Possivelmente não esperaste o tempo suficiente antes de lá ir ver o resultado! Tenta repetir o processo, mas NÃO ABRAS A PÁGINA antes de terem passado os 15 minutos!!!

 

Caso não resulte, então tenta com "#PROGRAM REVERSE Ver.2" na primeira linha. Essa segunda versão é mais potente.

Link to comment

HAHAHA

1 de Abril... Engraçadinhos...

 

Já nos podem devolver o nosso querido fórum ou é preciso ir buscá-lo à força?

 

Se é um de Abril não sei. Sei é que isto cá para estes lados está um granel do pior.

O Geo@pt está marado.

As minhas caches estão todas maradas e não sei onde é que estão os backups das caches. Pensava que estava na pen mas nãop encontro. Alguem me explica o que aconteceu?

Para ajudar, o site do Forum-TT foi abaixo :ph34r: . As tabelas crasharam e não consigo aceder ao servidor para recuperar aquilo. Raixpartam a ligação á net aqui :laughing:

Bolas!

Acho que vou é almoçar a ver se a coisa acalma!

Link to comment

Isso arranja-se uma quota e quem pagar tem direito a aceder às stats ou assim...

Prefiro pagar um quota ao pt que à Groundspeak...

E além disso isto não tem arrumação nenhuma...

Já viste o Prodrive com os FTFs sempre ali no topo?

 

Enfim, E O NOSSO FÓRUM? Aparece ou não aparece? Ai...

Link to comment

Pois é meus amigos.

Tudo tem um fim, e o fórum geocaching-pt.net acabou hoje.

Decidiu-se que não fazia sentido separar a comunidade, e então direccionou-se tudo para cá já que é oficial.

Bora lá continuar a postar. :laughing:

 

Eu bem me parecia que não me tinha enganado no endereço :ph34r:

 

Aii, Aii, e agora como vai ser

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...