Jump to content

Olá...


pédescalço

Recommended Posts

Olá a todos.

Queria vos pedir ajuda.

Quero começar a aventura do geocaching, visto conhecer o jogo e fiquei logo apaixonado por esta actividade.

Visto eu nao percebo nada de GPS, estou completamente perdido tenho andado a ver e nao sei o que comprar, nao sei se tenho de instalar mapas ou se já vêem instalados no GPS, se tenho de comprar algum acessório (ex: cabo USB), se tenho de ter algum programa para o PC.

Qual era o GPS que compravam com 300EUROS..gostava de vos peguntar a vossa opinião, se estiverem dispostos a ajudar, desde ja agradeço..

 

abraço

Link to comment

Viva,

 

Bem-vindo. :laughing:

 

Para começar, existem dois grandes tipos de GPS: Com e sem cartografia. Como não podia deixar de ser, existem para quase todos os orçamentos. Garmin e Magellan são as marcas que aconselho (e quase as únicas no mercado).

 

Uma boa opção, para quem está a começar, é o Garmin Explorist 210. O preço ronda os €200. No entanto, a cartografia para este gps está um pouco desactualizada, já que data de 2005. Se puderes suportar esta desactualização, então é uma boa unidade.

 

Por outro lado, um modelo de entrada da Garmin, como um vista, um legend, também eles com suporte cartografia, são uma boa opção. Neste caso, a cartografia está bastante actualizada, mas é cara (na minha opinião).

 

Se dispensares cartografia, aconselho a compra de um modelo garmin sem o suporte para tal.

 

É quase uma questão de escolha pessoal.

 

boa sorte!

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...