Jump to content

acho que fiz asneira! alguem p ajudar?


pinky86

Recommended Posts

bem antes d mais ha que esclarecer eu conheço o geocaching a cerca d 1 ano mas só agora me juntei a um pessoal. ja fiz umas caches em lx e oeiras...até aqui td bem, o pior vem a seguir... mt bem quis logar as caches encontradas, mas ao k parece criei uma cache nova com as coordenadas de uma cache ja existente que por sinal foi uma das que eu ja fiz.... e agora?? QUE É QUE EU FAÇO??!! :huh: n quero ser banida do geocaching...alguem p ajudar??

Link to comment

:rolleyes: não sei bem se percebi a questão.

 

Porque não vi nenhuma cache nova criada por ti Pimky86 e além disso não tens no teu perfil qualquer log. Está tudo em branco.

 

O que te recomendo é que inicies o processo de logar os teus founds.

 

1º Depois de fazeres login no GC.com, procura a cache que encontraste através do menu Hide/seek a cache. Preenche os elementos na coluna da esquerda. Seleciona Portugal e depois terás acessoa um menu para os distritos.

 

2º na página da cache que encontraste clicas em "Log your visit" e nos formulários seguintes registas o Found.

 

A unica forma que conheço para criares uma cache, seria na página de entrada do GC.com teres selecionado no menu do lado esquerdo Hide/Seek Cache e teres introduzido as coordenadas da cache nA COLUNA DA DIREITA pensando que seria assim a forma de registar o teu found.

 

Se assim foi, não te preocupes pois no máximo recebes um aviso a dizer-te que a tua nova cache :( não foi aprovada porque já existe outra no mesmo sitio :(

 

PL

 

visita www.geocaching-pt.net

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...