Jump to content

Regras do Fórum da Groundspeak


MissJenn

Recommended Posts

Regras do Fórum da Groundspeak

 

O objectivo deste fórum é promover o Geocaching e o uso do GPS. É um fórum aberto suportado pela Groundspeak Inc. para discutir assuntos relativos a Geocaching, procura de Benchmarks, uso de GPS e jogos da Groundspeak relacionados com GPS.

 

Existem algumas regras que devem ser do vosso conhecimento antes de colocarem mensagens no Fórum. É importante que existam algumas regras básicas de comportamento. A maioria dos utilizadores é simpática e educada; Outros indivíduos optam ser mal educados e irresponsáveis. Ao contrário de outros fóruns de discussão públicos, a Groundspeak tomará as medidas necessárias para assegurar que a discussão se mantém dentro destas regras e do bom gosto.

 

Geralmente, deixamos que você e a comunidade se vigiem mutuamente. Trate os outros membros com respeito. Lembre-se que esta é uma área pública lida por muita gente das mais variadas origens. Se tem algum problema com alguma mensagem, clique sobre o icone "report this post", no canto inferior direito.

 

Entenda que não tentaremos censurar mensagens ou opiniões, mas este é um fórum moderado. Queremos apenas preservar o espiríto aberto e saudável, mantendo as discussões num nível sem ofensas aos participantes. Significa que nós (Groundspeak e seus voluntários) temos o direito de editar/remover mensagens inapropriadas ou de encerrar uma discussão. Antes de tomar uma destas decisões, um moderador tentará orientar a discussão de volta à sua ideia original, se for possível e apropriado. O passo adicional de editar ou apagar uma participação só será tomado em circunstâncias especiais; mais uma vez, a intenção não é censurar discussões legítimas ou modificar o sentido das participações. Se editarmos uma participação sua e você não gostar, avise-nos que apagaremos. O tipo de participações que poderão ser editados ou apagados contém linguagem abusiva, mensagens em esquema de corrente ou outro tipo de mensagens com spam, mensagens que revelam abertamente os números dos Travel Bugs/Geocoins da Groundspeak ou participações que revelam informação privada relativa a outros membros da comunidade.

Os outros exemplos são tratados da seguinte forma:

 

Tenha em mente algumas destas questões aquando da sua participação:

 

Respeito: Respeite as regras do fórum e do website. Respeite a Groundspeak, os seus colaboradores, voluntários, a si mesmo, os membros da comunidade, e os convidados neste fórum. Não importa que um membro tenha 5 mil participações ou apenas uma, todos merecem o mesmo respeito.

Linguagem e imagens abusivas não são toleradas. Este site é orientado e visitado por famílias, logo todos os seus membros e suas participações devem respeitar esta orientação.

 

Ataques pessoais e provocações não são toleradas. Se deseja elogiar ou criticar, dar exemplos porque é bom ou mau, promover um ataque pessoal ou a alguma ideia não será tolerado.

 

Contas fantasma não são permitidas. Uma conta fantasma é aberta por alguém, já membro desse fórum de discussão, com o objectivo de deixar uma participação de forma anónima. Utilize sempre a sua conta para deixar a sua posição pessoal sobre determinado assunto. É possível verificar participações originadas de contas fantasma. Estas serão apagadas. Tanto a conta fantasma como a conta original podem ser banidas da utilização de serviços da Groundspeak.

 

Mantenha-se no tópico: As respostas a determinada discussão devem manter-se sempre dentro da ideia original. Os utilizadores devem criar uma nova caso queiram discutir um outro assunto. As discussões que se mantenham fora do tópico podem ser encerradas pelos moderadores.

 

Discussões privadas: Algumas vezes, uma discussão acaba num diálogo amigável ou num debate mais aceso entre um reduzido número de utilizadores. Para esses casos, aconselha-se a utilização de outros meios, como envio de mensagens privadas recorrendo ao correio electrónico. As discussões públicas devem ser reservadas para assuntos do interesse geral da comunidade.

 

Colocação de mensagens: Colocar a mesma mensagem em vários tópicos ou foruns é considerado spam. Mensagens em duplicado serão apagadas ou consolidadas pelos moderadores. Por favor, tente colocar as novas discussões no fórum apropriado. Os moderadores poderão mover tópicos incorrectamente colocados noutros fóruns.

 

Mensagens comerciais não são permitidas: Conteúdo comercial colocado de forma directa ou indirecta (de forma intencional ou não) para tentar angariar clientes através de uma participação no fórum será editado ou apagado. Por outro lado, a Groundspeak reserva o direito de incluir informação comercial neste Fórum.

 

Os classificados são permitidos no fórum "GPS Garage Sale". (O site não está envolvido nestas transacções)

Os casos de abuso neste fórum não serão tolerados.

Acerca dos nossos moderadores: Os moderadores do forum são voluntários da comunidade que dão o seu tempo para tentar ajudar a construir uma melhor comunidade. Estes vão tentar assegurar que as discussões se mantenham sobre as ideias originais e assegurar que as regras são cumpridas. Os moderadores tem ainda a possibilidade de editar/apagar participações, movê-las, fechar ou apagar discussões, e de temporariamente moderar participações de utilizadores. Os nossos moderadores estão equipados com coletes de Kevlar e uma quantidade inesgotável de tijolos (para não falar da extensa variedade de peixe). Não tente entrar em combate directo.

 

Nota: Qualquer mensagem que deixará, ficará visível até que o fórum fique inactivo. Por favor, seja cuidadoso. Assim que deixar uma mensagem, ela permanecerá no fórum. Não vamos editar o conteúdo desde que este não seja contra as regras. Se editarmos uma participação e se você não gostar das mudanças, avise-nos para removê-la.

Se alguém colocou conteúdo com direitos de autor ou conteúdo ilegal, por favor avise a Groundspeak para que seja removido.

 

Queixas: Se tiver algum problema com uma participação/discussão neste fórum, utilize a funcionalidade "report a post". Iremos analisar a participação e editaremos ou apagaremos a mensagem, se necessário. Qualquer comentário sobre os colaboradores da Groundspeak ou seus voluntários, deve ser enviado para contact@Groundspeak.com.

 

Termos adicionais: Os Fóruns da Groundspeak são regulamentados pelos TERMOS DE UTILIZAÇÃO DO GEOCACHING.COM. Os termos que aqui são referidos são também incorporados nestas regras como referência. Os Termos de Utilização estão disponíveis aqui: http://www.geocaching.com/about/termsofuse.aspx

 

Obrigado.

 

Translation provided by Forum Mods: SUp3rFM and btrodrigues. Forum Guidelines may change without notice and the English version found here -- http://forums.Groundspeak.com/GC/index.php?act=boardrules -- will always be the primary version.

Link to comment
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...