Jump to content

Geocaching na Russia


nollscoffen

Recommended Posts

Vou para a Rússia no domingo e, geocacher curioso que sou :cry: , já vi quais as caches que tenho possibilidade de fazer no tempo em que lá vou estar. Mas tenho uma questão... Alguém sabe se é legal levar um GPS para dentro do território russo? E se sim, é necessário declará-lo à entrada no país? Pergunto isto porque sei que em alguns países (Cuba, por exemplo) é ilegal entrar lá com aparelhos destes, por isso não gostaria nada de ver o meu eXplorist 210 a ficar no bolso de um qualquer funcionário da alfândega russa... :D

Link to comment

Vou para a Rússia no domingo e, geocacher curioso que sou :cry: , já vi quais as caches que tenho possibilidade de fazer no tempo em que lá vou estar. Mas tenho uma questão... Alguém sabe se é legal levar um GPS para dentro do território russo? E se sim, é necessário declará-lo à entrada no país? Pergunto isto porque sei que em alguns países (Cuba, por exemplo) é ilegal entrar lá com aparelhos destes, por isso não gostaria nada de ver o meu eXplorist 210 a ficar no bolso de um qualquer funcionário da alfândega russa... :D

 

É uma questão pertinente.

Efectivamente, segundo me constou, é ilegal levar GPS´s para Cuba, no entanto, há por aqui quem o tenha feito sem problemas de maior. Claro que é um risco.

A minha sugestão é que coloques essa questão á própria embaixada russa. Talvez te possam responder.

Em alternativa, ia-te sugerir que colocasses a questão no forum all nations mas já vi que já o fizeste.

 

Abraço e boa sorte.

AS

Link to comment

Já entrei em contacto com a embaixada, que por sua vez me redireccionou para um site... de venda de bilhetes online? (estranho mas verdade)

 

Em todo o caso a resposta no forum all nations foi elucidativa q.b.: a consulta a este link tirou-me todas as dúvidas... :D

 

Resta-me tentar as 2 virtuais e, quem sabe, os googlemaps das caches sejam elucidativos o suficiente.

 

Obrigado pela ajuda.

Link to comment

Já entrei em contacto com a embaixada, que por sua vez me redireccionou para um site... de venda de bilhetes online? (estranho mas verdade)

 

Em todo o caso a resposta no forum all nations foi elucidativa q.b.: a consulta a este link tirou-me todas as dúvidas... :anitongue:

 

Resta-me tentar as 2 virtuais e, quem sabe, os googlemaps das caches sejam elucidativos o suficiente.

 

Obrigado pela ajuda.

 

Pois. A coisa parece complicada. Vou riscar a Russia da lista de paises a visitar :anibad: .

Mas se há caches na Russia tb devem haver geocachers. Já tentaste contacta com algum?

Pode ser que te deem umas dicas até sobre como caçar as caches.

 

Abraço e boa sorte.

AS

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...