Jump to content

GPS perdido!


ijp

Recommended Posts

Olá a todos!

É a primeira vez que escrevo no fórum e não venho por uma boa razão. :laughing:

Na 6f dia 26 de Janeiro, eu e o tantanka yotanka fomos à caça de caches pela Expo, até fomos bem sucedidos nas que tínhamos escolhidos para o dia :), e na última que encontrámos, G Spot, por distracção deixámos lá o GPS! :)

É (era) um Garmin GPS 12, com uns anitos, todo preto!

Claro que voltámos lá (quase 2h depois) - regresso de bike a casa e só me lembrar que não o tinha quase em casa - mas não estava lá nada. Vimos o logbook com esperança de poder ter sido alguém do geocaching mas o último log era o nosso.

Não sei se adianta de alguma coisa dizer-vos tudo isto e ainda que o deixámos no topo da espiral,mesmo em cima do parapeito, mas tentar não custa, não é?

Bem despeço-me por agora e espero voltar por óptimas razões! :)

Obrigada por lerem o tópico.

IJP (ovelha distraída)

Edited by ijp
Link to comment

Se acreditasse no azar diria que ando em maré dele (do carro ao GPS já passei por tudo) e realmente de noite alguém ir lá acima com o frio que estava é :D, como diz o tatanka yotanka, talvez o facto de 2 tipos cheios de lama descerem a espiral de bicicleta a toda a velocidade, tenha chamado a atenção!

Também pensei nesse gesto de honestidade, que cada vez é mais raro, e amanhã vou à esquadra da EXPO. Tentar não custa e não faz mal a ninguém! :D

Só espero que quem o tenha levado saiba que fazer com ele e lhe dê utilidade, pelo menos isso!

Entretanto, vejo as possibilidades para um novo!

Obrigada pelo apoio!

ijp ;)

Edited by ijp
Link to comment

Olá ijp

 

Hugo esqueceu de dizer-te o não tem em conta o que eu disse o verão passado.

 

Os organizadores de uma exposição internacional presentearam-me com um GPSr pela minha colaboração ali.

 

Aceitei o presente para adereçar-lhe grátis ao primeiro geocacher que perdera o seu GPSr.

 

ijp escreve-me o teu endereço ao meu mail e eu ordenarei ao meu mensageiro empacotar e enviaros um Magellan Sportrack grátis e sem usar.

Link to comment

Ainda nem estou em mim! Estou aos pulos de alegria!

Obrigada, obrigada, obrigada!!! :D:):lol:

Muchas gracias, muchas gracias, muchas gracias!!! :lol::D:)

 

Hoje já tinha ido à polícia e claro que me disseram: ó menina, esqueça lá o GPS! :D

Chego ao mail e vejo o post... é que ainda nem acredito!

Primeiro pensei, isto é verdade?!?... depois achei que não e por fim, dei pulos de alegria!

Afinal até há "ovelhas com sorte"! :D

 

Obrigada, obrigada, obrigada!!! :D

 

ijp :D

 

(Assim só por acaso os GPS's agora não trazem uma Fiat Palio lá dentro, não?!? :lol:)

Link to comment

Esta atitude, não é mais que uma prova do carácter altruísta, puro e verdadeiro do Lluís Garrido (Garri), alguém em quem já tínhamos reconhecido essas virtudes. Não me surpreende, apenas me enche de orgulho, por me deixar ser seu amigo.

Edited by prodrive
Link to comment

Afinal ainda vale mesmo a pena acreditar nas pessoas e o Garri hoje conseguiu que o meu sorriso fosse único e muito, muito grande!

 

B-P (Baden Powell) deixou estas frases na última mensagem a todos os escuteiros do mundo, que dizem: "Vede sempre o lado melhor das coisas e não o pior. Mas o melhor meio para alcançar a felicidade é contribuir para a felicidade dos outros. Procurai deixar o mundo um pouco melhor de que o encontrastes!", acho que as posso dedicar ao Garri, por todas as razões que me passam pela cabeça desde hoje à tarde!

 

Depois da euforia toda de perceber que era mesmo verdade e cair em mim a sério, perguntei ao Garri como lhe podia agradecer, de maneira a poder retribuir o gesto, mas não obtive resposta nesta parte e então comecei a pensar num forma especial e original de agradecer o GPS... depois de algum tempo, nesta cabecinha fez-se luz! :lol:

Já comecei a desenvolver e tudo! :D

 

ijp (com um sorriso "desse tamanho") :lol:

Edited by ijp
Link to comment

Só para dizer que o Amarelito (parece-me um nome adequado :o) já está nas nossas mãos (minhas, do sirbyte e do tatanka yotanka)! :P

E que este domingo vai fazer a sua primeira incursão pelas caches! :P

(Vamos fazer a manutenção da cache "inundada" do sirbyte e mais qualquer coisa que nos passe pela cabeça) :huh:

 

Obrigada a todos pela preocupação e canhota ao Garri (Luís)

ijp (continuo com um sorriso "desse tamanho") :bad:

Edited by ijp
Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...