Jump to content

Cavaco converte Rei Juan Carlos ao geocaching!


SUp3rFM & Cruella

Recommended Posts

Não é mentira!

 

Cavaco oferece PDA com "software" português a Juan Carlos

 

O Presidente da República, Cavaco Silva, vai oferecer ao rei Juan Carlos de Espanha um assistente pessoal digital (PDA) com "software" de navegação concebido por uma empresa portuguesa.

 

A pouco habitual oferta será feita na habitual troca de presentes, que antecede o almoço do primeiro dia da visita de Estado de Cavaco Silva a Espanha, que hoje começa e se prolonga até quinta- feira.

 

O programa informático de localização geográfica, semelhante ao GPS, desenvolvido pela empresa portuguesa InfoPortugal, com sede no Porto, funciona com base em telemóveis ou PDA e cobre 15 países da Europa.

 

Mais info.

 

Qual será a primeira cache? :-)

Edited by SUp3rFM & Cruella
Link to comment

E a voz do software de routing (perdão: roteamento) é de quem?

A Primeira-Dama?

 

Da Mariazinha? :mad:

 

"Ai senhor, vá devagarinho e vire ali mais à frente... Acho eu, quer dizer, antigamente era, agora já não sei. Sei que é ali ao pé do lugar do ti jaquim, mas o resto já não sei. Olhe, para ali mais à frente e pergunte aos senhores"

 

Ao que os senhores respondem: "o quêe? prá cáche culturale? Segue, segue, segue, segue, segue, passa ao café do Barbuosa, encontra uma estrada de areia à direita, não vira, encontra uma estrada de areia à esquerda, não vira...."

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...