Jump to content

Berlengas - No Cache !?


Torgut

Recommended Posts

I was reading an article about the small island of Berlengas, not far from Peniche and I thought: how come nobody had the idea (or the act) of creating a cache there? Well, not me... I'm a little far, something like 500 km. Naturally such a cache could not expect dozens of yearly visits, but there are a few others of the same kind.

Link to comment

 

Por acaso não me tinha apercebido da existência dessa cache. Depois de ler os logs fiquei com a impressão que um animal chamado gaivota foi sintetizado em laboratório e largado naquela zona para destruir ecossistemas. E eu que pensava que já havia gaivotas por ali antes da fundação do Reino de Portugal....

 

Mantunes... pessoalmente não atribuiria um crédito tão elevado ao ICN e à iluminada doutora com que trataste do assunto. Sei lá... há umas quantas caches em praias... dever-se-ia contactar as respectivas captinanias de portos para obter um parecer? E nos Parques Naturais, por exemplo, da Ria Formosa. Há, vê só, um Hotel! Para Travel Bugs mas mesmo assim um hotel. <_<

Link to comment

Sim, se calhar metade das caches que colocámos deveriam ter tido autorização das entidades gestoras dos espaços públicos onde foram mas ninguém leva tão a peito essa permissa - nem em Portugal nem, tenho quase a certeza, em qualquer outro país - mas, no caso das Berlengas, como se tratava de uma Reserva Integral na sua maior parte, achei que deveria proceder desta maneira.

 

Entretanto, enquanto falamos, a cache que existia nas Berlengas já foi recolocada e visitada. :-)

 

As Berlengas são "nossas" outra vez. ;-)

Link to comment

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
×
×
  • Create New...