Jump to content

J Blink

+Premium Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by J Blink

  1. Existe efectivamente um número anormal de processos pendentes. O processo de revisão de geocaches é da responsabilidade de uma equipa de voluntários no seu tempo livre. São pessoas (aparentemente) normais que não hesitam em dar prioridade à família, ao emprego e à saúde e bem estar sobre todos os outros assuntos. Tendo isto em conta, é normal que o processo de revisão de uma geocache possa demorar um pouco mais do que o esperado, especialmente em alturas como a actual, em que há uma quantidade invulgarmente elevada de caches submetidas. As vossas caches, de entre as centenas de caches submetidas recentemente e/ou que tem o seu processo de revisão em curso serão concerteza revistas em breve. No entanto, de forma a garantir que o processo de revisão da sua cache seja mais rápido assim que um voluntário a possa começar a analisar, revejam por favor os seguintes pontos: 1. a cache está colocada no local e pronta a ser procurada 2. forneça ao revisor todas as indicações relevantes de como e onde as caches estão escondidas (anexando fotografias da cache, da localização e da envolvente, caso possível) 3. os níveis de terreno e dificuldade são adequados - utilize este método como guia: http://www.geocaching.com/hide/rate.aspx 4. os atributos da cache estão correctamente especificados 5. todos os pontos adicionais (físicos ou virtuais) estão correctamente especificados nos "Additional Waypoints" Isso é uma resposta para mim? Não percebi o porquê da citação...
  2. E eu tenho uma submetida no dia 4 de Setembro (à qual já obtive resposta e já fiz as alterações solicitadas) e ainda estou a aguardar. Tenho outra, mas ainda só passou uma semana... Aguenta coração :) :) :)
  3. Sim, eu já tinha lido esse tópico neste forum, e como eu disse eu compreendo e concordo plenamente. Também já havia sido esclarecido esse ponto do rigor dos gps no reviewer note que enviou ao meu colega. Neste caso particular tanto uma situação como outra, criam um falso problema por duas razões: - primeiro porque o que o geocacher encontra no gz é a "ferramenta" para chegar ao tal muro de pedra. A precisão da tal "ferramenta" é digamos que indiscutível (não dá hipótese de ser ao lado, ou é ali ou é ali). A "ferramenta" está fixa e tem um encaixe perfeito que torna a indicação precisa; - no segundo porque nesta caso particular foi impossível tirar de lá uma pedra. A malha é demasiado pequena, ou as pedras demasiado grandes. tivemos de arranjar uma pedra noutro local para conseguirmos encaixar lá. Ainda assim, é como é óbvio, regras são regras, e nós pouco sabemos disto. E, claro está, fizemos as devidas alterações solicitadas pelo reviewer. Modificamos o sistema e agora está tudo em ordem (penso eu). Se as regras existem não deve ser apenas porque é bonito, é porque realmente fazem sentido. Mas lá está, não queria ter entrado neste caso particular, porque o facto de expôr aqui o caso é meramente para futuras indicações. Concluindo, muros de pedra deste tipo também estão fora de questão. Agradeço a rápida resposta e agradeço igualmente a dedicação que os reviewers têm para nos "aturar" (neste caso particular ao SUp3rFM por mais uma vez me tirar as dúvidas que vão surgindo)
  4. Viva, a minha dúvida prende-se com a questão das paredes de pedra. Compreendo que seja um problema, as paredes de pedra em que as pedras estão empilhadas sem qualquer tipo de suporte. No entanto queria saber se as paredes forem daquelas em que as pedras estão "agarradas" ou "encaixotadas" em rede, como se utiliza nos viadutos e muros das auto-estradas, se existe algum problema. Recentemente participei na criação de uma multi-cache em que esse foi um problema apontado, no entanto não me parece que haja perigo para a estabilidade, até porque o local escolhido é muito preciso. Ou seja, existe no local uma "ferramenta" que irá "apontar" com precisão o local exacto, e qual a junta em que deverá ser procurada uma cache do tamanho nano que facilmente aperecerá. Neste caso particular fomos "obrigados" a modificar toda a dinâmica da busca e a colocar um elemento "estranho" no chão para suportar a cache, o que resolveu o assunto. Gostaria de saber a vossa opinião para este caso, e se de futuro é não melhor nem sequer pensar neste tipo de muro. Obrigado a todos.
×
×
  • Create New...