Jump to content

RODRICOUTO

+Premium Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by RODRICOUTO

  1. boas, de momento estou a fazer a montagem de uma multicache que terá cerca de 6 etapas contando com a final stage mas estou com uma duvida relativo a uma das tarefas a realizar e o seu local ao certo, ou seja, no decorrer entre uma stage e outra ira existir um enigma + coorenadas(ponto de recolha) +(ordenadas da outra stage)em que o objectivo sera unica e exclusivamente como ponto de passagem para recolha de algo que brota no local naturalmente e aqui surge a minha duvida é que a cerca de 50m do local de recolha existe um ponto fisico de uma outra cache, e o meu problema é que o que é para recolher so existe na vila em causa aquele local( isto para nao terem que trazer de casa 3 l de agua). esta multi tem como objectivo proporcionar aos geocachers ficarem a conhecer uma lenda que existe sobre um suposto tesouro que teria sido enterrado por Frades, em que ao decorrer das stages passara por locais onde existirao e existem ainda vestigios da actividade destes Frades no sec XVII, que na realidade utilizavam a costa maritima para comtrabando de laranjas e tabaco e supostamente o tesouro era o ouro que recebiam em troca das mercadorias e existiu na realidade algumas caçadas ao tesouro realizadas no decorrer do sec XIX pelos populares e habitantes locais da vila.(nas stages da multi o geocacher vao realizando algumas tarefas engraçadas que tem a ver com a lenda em si propria. Entao a minha questao prende-se se posso colocar este ponto de recolha da nascente estando o mesmo perto de um ponto fisico de uma outra cache?
  2. Tem razao esta a evoluir e ainda bem só eu em pouco espaço de tempo de registo aqui no geocaching ja proporcionei a sua divulgaçao pelo menos a cerca de 50 individuos de idades muito diversificadas e destas registaran-se pelo menos 20 que costumamos a andar juntos,e alguns dos outros andam a tentar formar equipes para poderem participar mas tambem conheco outras opiniões em que, ou estao muito inativos ou praticamnete adormecidos levando alguns até a já nao quererem praticar por diversas razoes que nao tem nada a ver com este tema do topico.
  3. nao estou a procura de razoes estou a constatar factos e como concordo dai quealterei, mas não posso esquecer que a menos de 600m do local onde tinha colocado uma cache para publicaçao está uma num muro sem identificaçao alguma que induz o geocacher a procura num local(raio de 10 metros) que se escorregar tem uma queda de 119 metros ate ao mar e pedras. local este onde habitualmente costumo ir fazer rapel e ja cheguei a ajudar colocando forma dos geocacher nao se aproximarem da falesia pois nao tem forma de voltar para cima quando escorregar é em queda livre ate a morte, e esta foi publicada onde esta a avaliaçao das situaçoes,conheco uma ate relativamente perto de casa que esta colocada num buraco de um monumento centenario e foi publicada. podia ficar aqui o resto do dia a partilhar todas as que ja fiz ao longo dos anos com amigos e afins que nao cumprem em nada, mas nao é este o meu objectivo, agradecido desde ja vou comechar a fazer precisamente o que me foi indicado notificar a/as equipe/s de revisão e relatar para que as mesmas sejam corrigidas ps- Eu no inicio coloquei que estou a expressar uma opiniao nao estou contra A ou B, só para relembrar..
  4. Boas a todos, antes de mais nao estou aqui a colocar ninguem nen nenhuma regra em causa ou em questão, só mesmo a expressar algo pessoal mas que é uma questão pertinente, para ver se afinal sou o unico a sentir o mesmo. Quantos já encontraran caches em muros, em sinais de transito, caixas de agua, etc... e pior sem identificaçao nenhuma de pertencer ao geocaching? A Minha questão prende-se com que se a partida nao é permitido ou não aconcelhado fazer isto ou aquilo, então porque é que para alguns menmbros é aceite e para outros não, umas caches sao publicadas e outras não? As vezes parece que nem passam no local... As minhas em causa foram recolocadas e nao vou nem contra nem a favor dos revisores mas desculpem-me a minha opiniao posso expor e quando assisto a criterios diferentes entre revisores nao posso ficar sem partilhar. ps- Estas diferenciaçoes só levam a que as vezes os geocacher se fartem e abandonem. ja andamos num pais "sem rei nem roque" em que cada um faz como quer, não façamos do geocaching o mesmo, espero nao voltar ao tempo em que era combinado com diferentes grupos e colocados trabalhos em campo só para alguns. agora que é algo acessivel a todos. nao vamos regredir.
  5. i agree, and any help you need on saint maichael you can just say, i live in the island and now it now it like the palms of my hands.
×
×
  • Create New...