Jump to content

pterogeo

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by pterogeo

  1. Os meus logs vêm na sequência de um outro que foi apagado (o qual não tenho cópia). O owner certamente que pode transcrevê-lo para aqui e repor a "sua verdade" (tenho que manter a formalidade para não ofender ninguém, parece-me que o "you" afecta mentes mais sensíveis). Parece-me que isto qualquer dia é o Geocaching estilo Hugo Chavez, China ou algo do género. Que eu saiba não fui ofensivo, somente expressei uma opinião que é tão válida como qualquer outra. Não existem rankings para as melhores caches? para caches exemplares ? para os turistas? etc.... Porque não referenciar o oposto? Se as minhas caches foram uma treta, DIGAM-NO. Isto de ser tudo "About the Numbers" é justificativo para tudo? "Any intelligent fool can make things bigger, more complex, and more violent. It takes a touch of genius -- and a lot of courage -- to move in the opposite direction." Vamos mas é cachar e deixemo-nos de tretas!
  2. O que está exagerado é o que tu dizes aqui. Pena tenho eu que não consigo reaver a minha nota para a colocar aqui. Porque não coloca o owner da cache aqui as notas tal como foi dito mais em cima? Se os dois logs apagados eram tão ofensivos porque é que não são colocados aqui? Passo a descrever. Eu coloquei este log depois de um outro anterior ao meu ter sido apagado. Depois deste log apagado voltei a colocar outra nota, a qual também foi apagada. Passo a transcrever as duas notas: 1º Log apagado " Hoje fiz uma tentativa para fazer esta cache, mas foi infrutífera (mugglers, sardinhas, alimentação do cão, etc...). Eu pensava que já tinha visto tudo, as esta cache ultrapassou tudo: - a vista do local é espectacular (para as varandas e casota do cão) - o aspecto cultural é de arrasar Não consigo perceber o objectivo. será o de nos levar a um pátio, que nem sequer é o das cantigas? Não sei se vou voltar, penso que só depois de me esquecer desta experiência estilo 5ª dimensão do GC. Quando explicar o que é o Geocaching e os seus pressupostos a possíveis "entrantes" uma coisa é certa, não posso mostrar esta cache. Saudações" 2º Log apagado "Parece-me que a censura chegou ao Geocaching! Principalmente no Território dos Felinos Agora já se apagam log notes?" _________________________________________________ Desafio agora o owner da cache a publicar o 1º log apagado que deu sequência a estes dois. Se for preciso faço o Found da cache só para recolocar o meu log inicial !!!!!!!!!!!!!! É triste saber o que muitos pensam mas nada dizem, apesar de tudo é mais uma para "encher chouriços". Saudações
  3. O owner também pode apagar um found?
  4. Hoje assisti ao 1º acto de censura no Geocaching, nomeadamente a uma nota que coloquei na cache "GC1T394 Território dos Felinos". Coloquei posteriormente outra nota a referir a censura, a qual também foi apagada. Isto é uma prática comum? Só me aconteceu desta vez, parece-me que o owner não gostou do comentário que eu fiz à cache. Isto de colocar caches literalmente no "pátio interior de casa" tem que se lhe diga. Local : pátio de estacionamento no interior de um beco onde cabem com sorte 10 carros Interesse : uma casota de cão/gatos Vista : varandas e mugglers à janela ... e depois não querem que se façam comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Create New...