Jump to content

savio ribeiro

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by savio ribeiro

  1. Bom dia, também tenho interesse de conhecer todas as vantagens de ser Premium, recentemente aderi a assinatura da digital globe para baixar mapas para o GPS, gostei muito. Grato.
  2. Nome: Sávio Ribeiro Cidade: Arapiraca e Maceió Estado: Alagoas E-mail: pp7sj@yahoo.com.br E-mail2: saviopai46@gmail.com voxer e gtalk Skype: saviopai4 Já participei de alguns clubes e sei muito bem como é, depende do nosso tempo livre. Veja minhas dificuldades de iniciante. Meu GPS já veio com muitos geocaching do mundo todo, resolvi que queria só os do Brasil e apaguei a lista para baixar, para minha surpresa por não ser Premium só tenho direito a três por dia mas a lista brasileira tem mais de 900, o site brasileiro poderia disponibilizar esta lista para seus membros. Não sei ler inglês e aquela dificuldade nem todas as páginas a Google traduz e aquele tal de copiar e colar no tradutor, o site brasileiro poderia disponibilizar um passo a passo e colocar dicas para os iniciantes. Ex. como efetuar download só dos geocaching brasileiro. Espero ter ajudado com minhas dificuldades.
  3. Ola pessoal. Sou o Sávio, moro em duas cidades “esse e doido morar em duas cidades?” passo a semana em Arapiraca-Al. Trabalhando e nos fins de semana vou para Maceió ver meu filho que esta na faculdade, sempre que posso estou na capital. A alguns meses atrás comprei um veleirinho para passear e pescar, como queria marcar meus pontos de pesca comprei um GPS Magellan explorist 510, com ele descobri este jogo que muito me intrigou, estou confuso e aprendendo, pretendo ir a Aracaju em um fim de semana para ir a caca. Abraços a todos
×
×
  • Create New...