Jump to content

igorcwb

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by igorcwb

  1. Mesmo tendo encontrado poucos caches, o que mais gostei até agora foi o "Cache 555" aqui em Curitiba! Muito criativo e com uma camuflagem impressionante!!!

  2. Olá pessoal,

     

    Meu nome é Igor (31 anos) e sou de Curitiba! Assim como o Vini e a Amanda tomei conhecimento sobre o geocaching na matéria da Gazeta do Povo de março. Era um domingo e assim que eu li (já era fim de tarde) convidei meu filho (Luiz Guilherme, 7 anos) pra dar um pulo no Jardim Botânico de Curitiba pois lá haviam dois caches escondidos! Como moro em frente ao Botanico, em 5 minutos já estávamos procurando o cache "Jardim Botanico", mas não encontramos! Fomos procurar então o "Casa da Lagartija" e...... tb não achamos! Pura frustração! O Luiz chegou a duvidar do negócio!

     

    No mesmo dia tinha viagem marcada para São Paulo onde ficaria 10 dias participando de um treinamento do banco que trabalho. Me animei muito pois ficaria hospedado na Vila Olímpia, bem próximo ao Parque Ibirapuera, onde haviam muitos caches!

     

    Convidei um amigo meu para ir comigo ao parque buscar os caches e ele gostou da idéia! Os 3 primeiros que procuramos não encontramos. Agora era eu quem já estava duvidando. Até que encontramos o "Brasil 500 anos - parte 2" e nos animamos muito! Naquele dia foram 4 caches encontrados e uns 6 sem sucesso!

     

    No dia seguinte saí sozinho pelas ruas de São Paulo e achei mais um!!! Estava fascinado!!!

     

    Voltando para Curitiba, mostrei as fotos para o Luiz e os ítens que havia encontrado e ele ficou doido.

     

    CONCLUSÃO: em 30 dias já achamos mais de 40 caches aqui em Curitiba! Tivemos excelentes momentos juntos e muita história para contar!!!

     

    Estamos planejando plantar nossos primeiros caches! As idéias estão fluindo!

     

    igorcwb e luizgui :anibad:

×
×
  • Create New...