Jump to content

Vini/Amanda

Members
  • Posts

    1
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Vini/Amanda

  1. Boa tarde!

    Meu nome é Vinícius (27 anos) e junto comigo está minha namorada e futura esposa Amanda(23 anos). :D

    Estamos de férias e no começo da semana estávamos em Bombinhas/SC e foi lá que tudo começou.

    Alguns amigos compartilharam uma matéria da Gazeta do Povo sobre o geocaching no facebook e na mesma hora surgiu o interesse de ver como funcionava.

    Lemos a matéria e entramos no site para ver mais detalhadamente até que decidimos nos cadastrar e procurar se havia um cache na região.

    Para nossa sorte havia um no morro do macaco em Mariscal. Decidimos ir para lá no dia seguinte pela manhã. Posso confessar que fazia pelo menos uns 10 anos que eu não subia um morro. Gostava quando era adolescente mas depois que comecei a trabalhar nunca mais. hehehe. Acabou sendo uma experiencia espetacular!!

    O morro do macaco tem uma vista muito linda e ainda conseguimos achar o cache. Por sinal fomos os primeiros a encontra-lo!!

    Gostamos tanto que subimos o morro no dia 19. E ontem, quando voltamos para Curitiba, já fomos atrás de outros 3 caches pela cidade. Mas encontramos apenas mais um deles.

    No sábado já nos programamos e vamos atrás de pelo menos mais 5 pela cidade.

    Em pouco tempo já nos viciamos. Logo logo to vendo que vamos acabar saindo pelo brasil afora atrás de novos desafios! =)

     

    Vini e Amanda

×
×
  • Create New...