Jump to content

viperunderground

+Premium Members
  • Posts

    30
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by viperunderground

  1. OK! Thanks for explanation! I thought it was an "forgotten" field in the schema.
  2. Hi! When i run a PQ the GPX don't have the indication if the cache is PM or not! Always i load a PQ in GSAK, the information about if the cache is PM or not, is missing! (Including a PQ for PM caches).
  3. Que tipo de coordenadas estão definidas no aparelho e como estás a colocar as coordenadas?
  4. Bahh.. só levas os parabéns daqui a 600 FTF's
  5. Consegues também, adicionar as caches no Navigon! Não ficam como waypoints, mas sim como rotas! Se pesquisares na listagem de macros do GSAK, existe uma que cria os ficheiros automaticamente para colocar no navigon!
  6. Só agora li isto!! Eu este fim de semana vou para Évora e tenho um Sportrak Pro que posso emprestar!!
  7. Update para 32 FTF's conforme a minha bookmark
  8. Não sei se entendi bem o sucedido. Mas fizestes as caches como? Isto é, criaste as caches para publicação?
  9. Olha!! Tive a brincar com o meu!! E consegui entrar no modo developer. Vai aqui e faz o que está explicado! Básicamente é isto: 1º - Ligas o Triton ao PC (ligar o cabo, não ligues o triton) 2º - Carregas nos botões luz, cima e power ao mesmo tempo. Ele liga e fica no modo developer. No PC vais ficar com uma drive, tipo pen, chamada TFAT onde tens umas pastas APP, MAP_DATA e USER. Atenção, antes de fazeres isto instala o vantagepoint, que é para teres já os drivers preparados para o pc instalar. Depois segue as instruções desse link que coloquei!! Para teres os ficheiros de firmware preparados esse forum disponibiliza a versão 1.88 do Triton 200
  10. Ele fica completamente parado, ou fica com a "coisinha a andar à roda" e não sai dali? Eu tenho um Triton 200. Até hoje ainda não precisei de fazer nenhum reset. Mas acho que se "hold the select, escape and on button together" e ele faz um reset!! Experimenta, e depois, se conseguires que ele arranque vai às definições e: 1º - Apagas a memória; 2º - Fazes um "Restore to Factory Defaults"! 3º - Faz um upgrade de firmware. Mesmo que diga que já tens a última versão, faz na mesma! (costumo utilizar o Vantage Point para isto) Esse bloqueio costuma acontecer por causa da descrição dos GPX's. Embora tenha um tamanho máximo, por vezes se a descrição não for tratada (retirado as tags html) ele passa-se um bocadinho!
  11. Antes de dar como certo ser um problema do mapa ( já agora, qual a versão do mapa? ) verifica mesmo se o mapa tuga não está em baixo do espanhol. Isto é, agora na nova versão V9 aquilo funciona tipo iPhone. Tipo, arrastas para cima para fazeres scroll para baixo . Se for mesmo a falta de mapa, experimenta actualizar com o ndrive agent. ( Faz backup de tudo 1º ) Isto, se não tiveres V9 comprado na loja da mula. cumps
  12. Depois de umas semaninhas sem cachar devido ao trabalho e pós-graduação nada melhor do que o cachemobil chumbar na inspecção e precisar de uma peça que custa mais do que o preço do carro.
  13. Tens o mapa Iberico ou tens 2 mapas (Portugal, Espanha) ? Pelo que penso deverás ter 2 mapas. E se assim for vai a Menu-> Sobre -> Mapa e escolhe o que queres utilizar. Deve aparecer-te um rectangulo com 3 opções, Ver, Verificar e Sobre. Dás um 'tap' em ver que ele fica seleccionado. cumps
  14. Se os FTF colectivos contarem tenho 4.
  15. Bem... isto de geocaching teve muito pouco. lol Foi engraçado ver o pessoal todo a correr feito maluco, enquanto eu os Allhappy fomos caminhando nas calmas. Foi tão nas calmas que quando chegámos para confirmar coordenadas já estava a "organização" a ir embora. lol Depois de jantar fui terminar o que faltava. Parabéns aos vencedores. Se me quiserem levar na bagagem posso pagar o excesso. São só 80Kg. lol
  16. O meu chamo-lhe caridosamente de "Magalhães" (É um Magellan, duhh ). Mas o Socas veio tirar a piada toda à coisa . Tenho também a minha "Carlinha" que ajuda de vez em quando (Carla é a voz do meu NDrive ).
  17. Quem é que vai participar ? http://radiocomercial.clix.pt/destaques/ge...hing/index.aspx
  18. Se tudo correr bem a minha primeira cache vai ser uma EarthCache. A cache está em fase de solidificação neste momento.
  19. Xiii.. vamos lá ressuscitar esta thread.. Penso que a atitude depende das pessoas. Eu próprio já fui "obrigado" a dirigi-me a uma sra. dentro de um carro e explicar-lhe o que era o geocaching. Retirei e coloquei uma cache mesmo nas barbas dela que estava dentro de um carro estacionado a 3m de mim. Se me fosse embora, será que ela iria ver o que eu tinha "posto ali" ? Assim, expliquei-lhe tudo e fomos os dois contentes à nossa vidinha. Mas já tive de inventar também. Numa situação, disse só meia-verdade. Aproveitei o facto de estar perto de um marco geodesico quando fui abordado, e disse ao sr. curioso que era um jogo, cujo objectivo era recolher as coordenadas do marco.. Com isto despeço-me deixando-os aqui esta obra prima do DESENRASCA .
  20. "Pró Natal eu quero que seja..... a minha agenda, a minha agenda, lálálálálá" ups.. foi só uma pequena travadinha de nostalgia.
×
×
  • Create New...