Jump to content

XIII A.D.

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by XIII A.D.

  1. Caro ruidealmeida! Gostamos muito da tua ideia, apesar de só vermos este post agora... Tentaremos ser mais regulares a ver o forum! Com a dupla da equipe junta agora em Porto Alegre, deparamo-nos com várias dificuldades como o dificil acesso das caches e a existência de poucas caches e de poucos tipos de caches. Por outro lado, também verificamos que nenhum dos nossos conhecidos conhecia o geocaching. Assim, por nossa parte, embora a contribuição seja pequena, fazemos uma divulgação local. Falamos com nossos conhecidos que fazemos parte de um jogo, e combinamos encontro em locais onde tenham caches para eles verem como é. Estamos também tentando juntar a maioria dos geocachers aqui do Rio Grande do Sul e está sendo esta a nossa contribuição. Assim seguem os nossos dados (vou colocar apenas os dados de um elemento do nosso grupo): Nome:Dina Cabrita Cidade:Porto Alegre Estado:Rio Grande do Sul Email:dina_cabrita@yahoo.com Estamos dispostos para alguma ajuda que necessite eventualmente dentro das nossas possibilidades. Por curiosidade, já está disponivel a geocoin brasileira? Abraços, XIII A.D.
  2. Olá. Como o nome do tópico diz estamos procurando mais gente que coloque ou procure caches no Rio Grande do Sul. O objetivo é ficar conhecendo os jogadores da região, trocar experiências, saber quais as dificuldades/necessidades que têm ou sugestões para caches futuras, e quem sabe organizarmos um encontro/evento aqui no Sul! Abraços, XIII A.D.
  3. Bah, estamos interessados. Nós já pensamos se vale a pena nos tornarmos premium members ou não... Esta é uma boa oportunidade para conhecermos as vantagens...
×
×
  • Create New...