Jump to content

Dobbin.BR

+Premium Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Dobbin.BR

  1. Pessoal, valeu pelas dicas. Vejam como ficou a reportagem. http://www.youtube.com/watch?v=jm_Shuj1GG0 Abraço a todos!
  2. Pessoal, neste último domingo (27/03/2011) participamos de uma matéria feita pela TV Brasília / Rede TV. Apesar de alguns "erros", achei que ficou bem legal. Curtam aê. http://www.youtube.com/watch?v=jm_Shuj1GG0 Abraço!
  3. Olá pessoal, Desde a semana passada estou sendo sondado por uma repórter da TV Brasília / Rede TV, que está querendo fazer uma reportagem sobre o Geocaching aqui em Brasília. Pelo que já conversamos, ela quer seguir o passo a passo de uma caçada, desde a escolha do cache no site até o registro no logbook, a troca de presentes, etc. Estou com um bom material aqui em casa, com bastante lembranças interessantes, alguns logbooks em branco e até algumas geocoins estrangeiros para mostrar. Entretanto, sou meio novo no assunto, com menos de um ano de conhecimento, só escondi um cache até hoje e cacei cerca de uma dúzia. Gostaria da ajuda de todos que quiserem participar da reportagem, principalmente os mais experientes no assunto. Seria interessante pensar em bons caches para serem caçados, pensando tanto na localização quanto no cache em si (recipiente, conteúdo, etc), além de histórias interessantes para contar. A caçada está marcada, a princípio, para este domingo, dia 27 de março de 2011, pela manhã. Ainda não definimos um local, mas assim que souber mais detalhe, divido aqui com todos. Então, alguém se habilita? Abraço a todos. Albert Dobbin
  4. Baixei o Locus para testar. A princípio parece muito bom. Quando ver como ele se comporta no geocaching, postarei minhas impressões.
  5. Uso o c:geo e não tenho nenhuma reclamação. Tá certo que não usei nenhum outro, mas o achei bem completo e supriu todas as minhas expectativas.
  6. Olá, meu nome é Albert (nick Dobbin.BR), tenho 32 anos, moro em Brasília-DF e descobri o Geocaching em outubro do ano passado por acaso, lendo uma matéria sobre novas funcionalidades de um GPS automotivo num site de tecnologia (Gizmodo). A partir de um outro link que explicava o que era esta deliciosa "caça ao tesouro", já me cadastrei no site e logo estava à caça também com meu celular Android. Em minha primeira caça não tive sorte, ele não estava lá... Mas no segundo, depois de quase desistir, encontrei-o bem escondidinho e desde então tem sido só alegria. Agora nesse período de chuvas tem sido mais difícil, principalmente porque só tenho moto, mas tenho aproveitado este tempo para planejar meu primogênito, e logo logo devo escondê-lo por aí. Acho que aqui em Brasília tem tantos lugares maravilhosos e tão poucos caches, alguns estando até abandonados. Tenho divulgado esse esporte para alguns amigos e noto um grande potencial para crescimento. Vamos popularizar esse emocionante hobby, pessoal! Abração!
×
×
  • Create New...