Jump to content

diogolm.adm

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by diogolm.adm

  1. Amigos;

    Boa tarde.

     

    Como novo usuário, umas das primeiras coisas que fui buscar foi o fórum para me informar melhor sobre o assunto. Infelizmente ainda não tenho muito o que compartilhar e participar! rsrsrs

     

    A propósito, fiquei na dúvida sobre qual é a relação do site "www.brasilcaching.com.br" com o Geocahing.com, pois pelo que percebi eles importaram os caches daqui para lá. Como todo o material do site é copiado daqui fiquei meio confuso.

     

    Alguém sabe dizer?!

     

    Obrigado e grande abraço!

  2. [...]

    ( Aí perto existem vários lugares interessantes, como Aparados da Serra, Serra do Rio do Rastro, além do litoral maravilhoso! )

     

    Carlos;

     

    Tens razão, o Parque de Aparados da Serra e o Parque da Serra Geral são alguns dos lugares que mais gosto aqui na região, a chamada região dos canions, além do litoral é claro, mas como moro na praia, passeio na serra! A formação da região é algo espantoso e muito interessante, além da beleza que não é necessário nem comentar!

     

    Ali tem lugares fantásticos, tenho amigos na região que conhecem muito bem, então quando vou sempre conheço lugares pouco visitados por turistas em geral, se quiser umas dicas quando vier a região é só pedir! rsrsrs

     

    Grande Abraço

  3. Amigos;

     

    Primeiramente gostaria de partilhar minha frustração ao descobrir que só existem 5 Earthcaches para o Brasil inteiro, sendo tão inúmeros os locais possíveis!

     

    Segundo, gostaria da opinião dos amigos, se alguém souber, se é possível confiar nas informações de coordenadas do Google Maps, pois em alguns pontos, tenho conhecimento para escrever, mas não tenho como ir (pelo menos em breve) ao ponto para anotar as coordenadas.

     

    Caso não existam informações suficientes para publicar como um Earthcache, há alguma outra forma de informar um local de interesse para os demais usuários? Algo como um landmark ou Benchmark?

     

    Obrigado e Abraços!

  4. Olá pessoal!

     

    É meu primeiro post por aqui! rsrs

     

    Conheci o GC a pouco tempo, por ae pelos mundos da Internet, e achei muito interessante e legal a proposta, e como sou um amante da natureza, me identifiquei no mesmo momento.

     

    Moro em Florianópolis e sou analista financeiro. Ainda não tive a oportunidade de buscar os caches daqui da região, (existem 5 em um raio de 10km de minha casa), e alguns em lugares que costumo frequentar, mas pretendo fazê-lo assim que possível.

     

    Tambem irei sempre que possível criar novos caches, e auxiliar a atingir os 700 do Brasil, e além! Como é um lugar muito frequentado no verão, vou buscar espalhar alguns por lugares que tenho certeza que todos irão gostar de visitar, e que normalmente passam despercebidos aos turistas!

     

    Bom, acho que por enquanto é isso!

     

    A propósito, alguém aqui é de Florianópolis?

     

    Grande Abraço;

×
×
  • Create New...