Jump to content

daltonle

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by daltonle

  1. Oi felideo... meu cel é um samsung Omnia Pro, B7320. A recepção dele é excelente para um celular. Tenho um navegador GPS automotivo, e não consigo "brincar"com ele dentro de casa. Já com o cel, o GPS se mantem conectado qdo to na cama, qdo vou no banheiro... hehehe Eu me oriento mto pelas fotos postadas pelos cachers... tenho praticamente certeza que achei o local certo, mas nem desanimei nao. Eu só fico meio chateado pq o unico cache da cidade nao eh bem cuidado, digamos assim. Até hj nao obtive resposta sobre o cache... Mas é assim mesmo... minha mulher entrou na brincadeira e tá cheia de idéias para esconder uns caches... haha Abraços.
  2. Legal... o Garmin XT tb uso... Hj fui procurar o único cache da cidade, o celular me deu a impressão de ser bem preciso, pois na descrição do cache dizia que ficava em um tronco cortado e o GPS zerou justamente num tronco cortado. hehe Mas não achamos não. Minha mulher foi junto. Achamos que pode ter sido roubado. Não gostei do local escolhido pq é um local de extremo movimento de pessoas no parque. Infelizmente começamos mal. =D Quanto a colocar novos caches, já estamos pensando sim. No próprio bosque vale a pena colocar mais um. É um lugar que vale a pena dar uma caminhada e tem mto espaço para bolar um cache divertido. Quem sabe até um multicache. =) Bom, é isso por enquanto. Valeu porque pelo menos brincamos.
  3. Dalton, 33 anos de Marília-SP. Vou começar agora com meu celular, acho que quebra um galho. Comecei a me interessar por Geocaching há alguns anos, quando eu ainda morava em São Paulo, mas devido a custos só agora vou poder brincar... Infelizmente justamente em SP eu teria um começo mais fácil, pois lembro que tinha vários no Parque do Ibirapuera, e eu morava pertinho de lá... aqui na minha cidade só tem um. Mas... desde aquele tempo to sonhando com um 60Csx, mas ainda não deu coragem de comprar. hehhehe Bom, vamo que vamo... nesse fds vou tentar achar o de Marília pra ver como é que é... baixei o GCzII e parece legal. Alguém de vcs usa celular com Windows Mobile? Se sim, que software de GPS vcs possuem? Tanto de Geocaching como de outras coisas.... Abraços!!!
×
×
  • Create New...