Jump to content

Xstat

+Premium Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Xstat

  1. Obrigado! Sim já fiz, tem umas 900 ? Penso que já percebi como funciona... Fez search por chaches normais, depois foi ver quais as cachês estavam inseridas em lista certo!?
  2. Eu estou a fazer algo de errado, e não consigo perceber o que... ? Apenas me aparece 5 resultados... Ou 15... Não percebi com encontrou tantas :/ Mas mais uma vez, muito obrigado pela atenção!
  3. Estaria a procura de uma lista para fazer um percurso pedestre no distrito de castelo branco, ou várias vá ?
  4. Muito obrigado pela resposta. Infelizmente embora as variadas opções fiquei com algumas dúvidas. Não sei como pedir Share a uma lista visto não encontrar nenhuma :/ A segunda opção também não consegui encontrar a mesma. A opção que me disse tb não consegui perceber onde se encontrava, em anexo envio imagem para demonstrar o que me está a aparecer. A terceira opção realmente consegui dar com ela, mas aparecem muito poucas. Talvez um total de 12 routes para Portugal. Mais uma vez obrigado pela ajuda ?
  5. Boa tarde, Ainda sou muito novo neste mundo das caixinhas, mas o meu principal objectivo era tentar conjugar as caminhadas com o geocaching. Pensei em ir procurar listas feitas por outros usuários, visto a minha exp ser muito reduzida para criar uma! Mas infelizmente nao estou a perceber como fazer. Só me aparece para fazer a minha. Gostaria de alguns conselhos ou ideias ou mesmo apps que usem para facilitar toda esta aventura. Obrigado
×
×
  • Create New...