Jump to content

amigosu

+Premium Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by amigosu

  1. Pelas fotos o recipiente parece vedar a entrada de água, e isso normalmente é o suficiente. Poste aqui quando voce colocar o cache em Salvador!
  2. Hi, I have a doubt, if I have a cache in a park, but I will change it's hiding spot, is it better to make a new cache or just change the coordinates and the cache page?
  3. Boas! Eu tenho uma dúvida. Posso fazer um Wherigo para dois caches? A minha ideia era a seguinte, fazer uma trilha com o Wherigo, e com perguntas no meio do caminho. De acordo com as respostas do jogador, o Wherigo te levaria para um cache ou o outro. Isso é possível , se os recipientes estiverem a mais de 160m? E se for possível, eu teria que criar 2 caches Wherigo, dois caches enigmas ou apenas um Wherigo? Obrigado!
  4. Hi, First of all, sorry if I made any mistake in this post, english isn't my native language. I have a idea for a challenge and I not sure if it's a challenge or a reverse cache. I'm challenging people to go take pictures in São Paulo of urban arts, graffits and etc, and post their coordinantes in the site. Is it this a challenge or a reverse cache? Thanks.
  5. Eu estava pensando em colocar um geocache em um Zoológico aqui de São Paulo, mas o local precisa pagar entrada para visitar e é público. Assim, eu posso colocar o geocache se eu tiver autorização das autoridades que regulam o zoológico? Ou mesmo com a autorização não seria permitido?
  6. Eu queria tentar fazer um esse para o Brasil, como que faz um desses?
  7. Com certeza eu vou testar, nos próximos caches. Excelente iniciativa.
  8. Legal que o Brasil atingiu os 900 caches. Mas, eu acredito que temos um problema relativamente sério aqui. Existem diversas áreas do Brasil que não tem nenhum cache. Se você por exemplo, vive numa dessas cidades, houve falar do jogo e quer começar a jogar, não tem nem como procurar o seu primeiro cache para entender o que é o jogo. Vira uma barreira, se você nunca jogou, você não vai colocar um cache, se não tem cache na sua cidade, você nunca vai jogar. Como vocês acham que é possível superar esse problema?
  9. Nossa bem legal a ideia. Deveriam ter colocado antes aqui. Eu tinha pensando em fazer algo do tipo, porque as pessoas não entram muito aqui no Fórum, mas no Facebook as pessoas ficam sempre, assim muito bom existir isso. Bem legal, me aceitem lá por favor
  10. Não sei se eu entendi direito sua pergunta. Mas, acho bem díficil praticar geocaching sem GPS ou um celular que tenha GPS. Acredito que não exista nenhum tipo de programa que possa te ajudar. Seria legal se todos os programas/sites que as pessoas forem testando colocarem um comentário sobre o mesmo nesse tópico. Desses programas eu uso apenas o programa do Groundspeak no meu Iphone 3G. Não funciona muito bem, muita imprecisão no sinal do GPS. E ainda mais porque eu não tenho ainda internet no celular, e o programa fica muito limitado quando não está conectado. Mas, pelo menos, dá para downloadar os dados do cache e fotos, quando eu estou em casa, e evitar a impressão de algumas folhas.
  11. Galera! Saiu uma matéria no olhar digital sobre geocaching no olhar digital podem ver clicando aqui. A melhor forma de "espalhar" a matéria é curtindo no facebook, passando para os amigos e twittando sobre isso. Vamos ajudar o nosso jogo a crescer! Abraços
  12. Eu e um colega meu fizemos um site com esse intuito, o Geocaching Brasil. Para tentar explicar para as pessoas mais facilmente que é o jogo e unir quem é interessado aqui no Brasil. O legal que a gente já recebeu diversas propostas de jornais para gravar matérias, mostrando que existe um interesse sim da mídia, das empresas em promover o jogo aqui no Brasil. O problema principal acredito, é fazer com que as pessoas façam geocaching pela primeira vez. Mesmo com noticias, divulgação da imprensa, as pessoas não vão sair de casa e fazer um programa que elas consideram duvidoso, é muito difícil as pessoas saírem fazendo geocaching sozinhas, sem nenhum jogador experiente ou sem nunca terem mexido em um GPS. Assim, por isso que eu penso que um bom jeito de promover é o programa no estilo que estão pensando em implementar no SESC Pinheiros e etc. Fazer com que as pessoas percam sua "virgindade" de geocacher. Mas, gostaria muito de saber o que pode mais pode ser feito pelo geocaching no Brasil. Abraço!
×
×
  • Create New...