Jump to content

Ddude's Team

+Premium Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Ddude's Team

  1. Boas, A imagem do mapa, por algum motivo, está...digamos...adulterada. Neste momento encontra-se um comprovativo de transferência bancaria.
  2. Bem a ideia até que é engraçada. Agora o que eu gostei mesmo, mesmo, é encontrar um geocacher da mesma terra que eu!!! Um abraço
  3. Boas. Sou muito recente nestas andanças, e tive efectivamente conhecimento desta actividade através de uma qualquer reportagem na TV. Na altura julguei curiosa a ideia de se poder juntar três das actividades que, para mim, mais prazer me dão: - Andar na rua, preferencialmente e zonas "não urbanas"; - Utilização de tecnologia; - e a ultima, poder voltar uns anos para traz e andar a fazer "caça ao tesouro". A ideia teve que maturar bastante pois presumi, e aparentemente bem, que fosse uma actividade que precisasse de algum/bastante tempo de forma a se poder usufruir de todas as suas vantagens. Evidentemente que quando passa uma reportagem nos média, aparecem logo uma série de pessoas com (e peço desculpas pela brejeirice) " tesão do mijo" que vão a correr ao carro buscar o GPS e procurar a cache mais perto. Regra geral este pessoal, nesta ou noutra actividade qualquer, acaba por facilmente desistir não não sem antes deixar a sua marca. Nas poucas semanas que tenho disto, e com apenas 10 ou 11 caches, já vi algumas coisas desagradáveis como muros destruídos, jardins com plantas partidas, etc. E estou perfeitamente convencido que, pela forma como esses muros e esses jardins se encontravam que foi algo relacionado com esta actividade. Indo ao encontro do que o Insano disse, não existem bons ou maus geocachers. O que existe, e muito, é muito má formação sócio-cultural e contra isso "batatas"... Nós continuamos a ser o povo que cospe no chão e mandamos a beata do cigarro pela janela do carro. Fico triste, mas não admirado, por situações como a que sucedeu ao Rui aconteçam. Peço desculpa pela minha pequena dissertação social, mas pareceu-me o sitio indicado.
×
×
  • Create New...