Jump to content

ei04004*mf

+Premium Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ei04004*mf

  1. Na questão em causa não tinha percebido o termo "sensível". Compreendo perfeitamente a situação... E agradeço o esclarecimento. Não está realmente num local onde a passagem é interdita mas é, efectivamente uma barragem. Sendo assim apenas pergunto o que é uma distancia segura? Há alguma regra mais rígida neste sentido? P. S. Não pretendia ter nenhuma vantagem em trazer a discussão da minha situação para aqui. Apenas não tinha visto ainda a discussão deste tema no tópico e a maneira como foi feita o "disable" da cache não me pareceu que fosse obter resposta lá se pusesse apenas uma reviewer note. Espero que não tenha levado a mal. Foi com boa intenção que fiz a pergunta aqui...
  2. Porque é que uma barragem é considerada um local sensível? O que leva a uma cache não poder ser publicada num local como este?
  3. I tried Whack-A-Lackey and found that I needed to add a way to create timers from a table, plus rudimentary support for exception handling, to get it to work right. What a painful game! They just keep popping up! Anyway, the fixes will be in PiGo version 1.2. How can one get the saved (completed) cartridge from the curren version of the iPhone app PiGo?
×
×
  • Create New...