Jump to content

PauloADK

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by PauloADK

  1. Olá integrantes da comunidade, com relação a "melhores caches" gostaria que vocês aguardacem um pouco mais pois vou começar a desenvolver muitos destes caches aqui em Florianópolis - SC e que com certeza darão o que falar.

     

    Outra coisa que eles conterão, diferente de muitos que ví encontrarem por aí e por suas descrições, nos meus (na maioria) haverão ítens de troca.

     

    Aguardem novidades e se vocês conhecerem outros hunters, peçam a eles ficarem de olho aqui em Floripa pois lógo, lógo pretendo colocar um por mês e para agosto, um por semana (assim como manter a "renovação" dos mesmos para que não "apodreção)

  2. A motivação para a criação deste tópico e para os construtores de GeoCaching's poderem expôr fases da elaboração e construção de suas GeoCaching's através de fotografias mas que não mostrem sua localização, e para que possam aguçar os caçadores ao mostrar também o conteúdo das mesmas. No meu caso, pretendo executar a construção de bunkers no sub-solo e postar fotos da execução e de ítens que poderão ser encontrados em seu interior.

     

    Vamos mostrar ao mundo que nós brasileiros somos criativos e que abraçamos a causa.

  3. Sabe as diferenças entre ser Basic Member ou Premium Member no www.geocaching.com?

    Se ainda é apenas Basic Member, não imagina tudo aquilo que está a perder.

     

    No entanto, caso queira experimentar ser Premium Member GRATUITAMENTE durante um mês, temos uma boa notícia para si.

     

    Manifeste esse desejo neste tópico.

     

    Olá Rui, gostaria de experimentar a conta Premium.

     

    Mais uma coisa, caso queira entrar na brincadeira de também esconder caixas; como procedo???

     

    As caixas devem conter um valor mínimo por cada ítem no interior delas? Para uma ou mais caixas de tamanho grande (em metros 1x2x1) enterradas no solo qual a quantidade de ítens que devo colocar?

     

    Mais uma coisa, para caixas deste tamanho, e pelo índice de dificuldade que quero que empreendam para encontra-la, existe alguma categoria diferenciada, para só serem visualizadas por contas premium.? Pretendo enterra-las para serem encontradas apenas para quem possuir detector de metais e os "produtos" que desejo esconder são ítens com valores superiores a R$200 ou U$50.

     

    Existe algum fórum específico para esse tipo de caixa(s) ou algum e-mail de contato com a empresa de vocês para que eu possa vír a discutir melhor e tirar dúvidas?

     

    Grato e parabéns pela iniciativa; existe grande chance que eu venha a entrar nesta excelente "brincadeira", mas como dizem, se existe a oportunidade de ganhar um teste antes, porque não pedir então.

     

    Fico no aguardo por respostas as minhas questões.

     

    PauloADK

×
×
  • Create New...